Everton Santos Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 Macist Overall da Midway - por volta de 35 reais... puro carbo... ahuahuahuhau Se vc realmente pesquisou, então pare, e leia pelo menos uns 20 tópicos daqui falando sobre o assunto.... PS.: Desconsidere TUDO o que foi postado aqui... só leve a sério o Real Gains.
drugo Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 não esquece do pastelzinho e mta fritura antes d dormir
Thiagoow Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 Eu não gastaria 100-150 reais em um hipercalorico mas como vc tem tanta necessidade de ganhar peso .. eu aconselho a tomar o Mass Fuel Pro da Twinlab 1.7kg deve custa numa media de 130..150 reais..a dose tem umas 650 kcal..100 gramas de carbo e umas 50 de proteinas...bate com leite que isso ainda aumenta!!!
juaopedroandrade Postado 2 de março de 2010 Postado 2 de março de 2010 real gains é quase R$300 o de 3kg e poquinho. se você quer engordar feito um boi pro abate, toma o mais barato que tiver mais calorias. O cara, vo te dar a real: Comendo que nem um trator chocolate, sorvete, fritura, esse tipo de coisa, nem precisa de hiper. POASIHDPOASIDH, ''boi pra abate''. Acho os termos da comuniade muito fera AIUHDASPOID O loco, vo te dar a real: Comendo chocolate, pizza, fritura, tudo isso e + a moda loco tu nao precisa de hiper a noite pra engordar. Só q uma coisa: Tu já prepara uma limpeza de pele cm esmirilhadeira, pq as espinha e cravo vao salta a la loca.
drugo Postado 5 de março de 2010 Postado 5 de março de 2010 pega a banha da batata frita, espera esfriar coloca num copo e bebe (pouco antes d dormir)
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora