rolisex Postado 12 de janeiro de 2010 Postado 12 de janeiro de 2010 Bom , tenho 17 anos comecei a musculação a 1 mes pois não tenho nenhuma definição comecei tomando BCAA não sou gordo nem magro meu corpo esta bom , mais queria definição e tbm comecei o muay thai BCAA me ajuda a definir ? quantas sériuas seria o certo pra eu defnir ? o muay thai ira me ajudar a definir ou vai fazer com que eu perca ?
rolisex Postado 12 de janeiro de 2010 Autor Postado 12 de janeiro de 2010 quantas séries seria o certo pra eu defnir ? * corrigindo.
juaopedroandrade Postado 12 de janeiro de 2010 Postado 12 de janeiro de 2010 BCAA me ajuda a definir ? nãao. só nao deixa o musculo catabolizar; cresce mais quantas sériuas seria o certo pra eu defnir ? se define na cozinha, e nao na academia. Pode ir fazendo 3 x 8 - 12 o muay thai ira me ajudar a definir ou vai fazer com que eu perca ? vai fazer que tu perca, acho melhor tu tomar o bcaa no pré e pós do muay thai.
Monteirotec Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 BCAA me ajuda a definir ? nãao. só nao deixa o musculo catabolizar; cresce mais quantas sériuas seria o certo pra eu defnir ? se define na cozinha, e nao na academia. Pode ir fazendo 3 x 8 - 12 o muay thai ira me ajudar a definir ou vai fazer com que eu perca ? vai fazer que tu perca, acho melhor tu tomar o bcaa no pré e pós do muay thai. Quando dizem que definir é na cozinha estão a querer dizer que devemos ter cuidado com a alimentação, certo? Isso deita a baixo a ideia de se fazerem treinos para definição? É que eu estou a pensar em definir, mas ainda não estou certo...
RicardoWesley Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 Para começar, pense no seu treinamento, como está organizado a semana e como está organizado seu treinamento de musculação. Se você não fazia nada, é iniciante, só ter calma que os resultados vão vir. Não precisa suplementar com nada.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora