rolisex Postado 12 de janeiro de 2010 Postado 12 de janeiro de 2010 Bom , tenho 17 anos comecei a musculação a 1 mes pois não tenho nenhuma definição comecei tomando BCAA não sou gordo nem magro meu corpo esta bom , mais queria definição e tbm comecei o muay thai BCAA me ajuda a definir ? quantas sériuas seria o certo pra eu defnir ? o muay thai ira me ajudar a definir ou vai fazer com que eu perca ?
rolisex Postado 12 de janeiro de 2010 Autor Postado 12 de janeiro de 2010 quantas séries seria o certo pra eu defnir ? * corrigindo.
juaopedroandrade Postado 12 de janeiro de 2010 Postado 12 de janeiro de 2010 BCAA me ajuda a definir ? nãao. só nao deixa o musculo catabolizar; cresce mais quantas sériuas seria o certo pra eu defnir ? se define na cozinha, e nao na academia. Pode ir fazendo 3 x 8 - 12 o muay thai ira me ajudar a definir ou vai fazer com que eu perca ? vai fazer que tu perca, acho melhor tu tomar o bcaa no pré e pós do muay thai.
Monteirotec Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 BCAA me ajuda a definir ? nãao. só nao deixa o musculo catabolizar; cresce mais quantas sériuas seria o certo pra eu defnir ? se define na cozinha, e nao na academia. Pode ir fazendo 3 x 8 - 12 o muay thai ira me ajudar a definir ou vai fazer com que eu perca ? vai fazer que tu perca, acho melhor tu tomar o bcaa no pré e pós do muay thai. Quando dizem que definir é na cozinha estão a querer dizer que devemos ter cuidado com a alimentação, certo? Isso deita a baixo a ideia de se fazerem treinos para definição? É que eu estou a pensar em definir, mas ainda não estou certo...
RicardoWesley Postado 28 de março de 2010 Postado 28 de março de 2010 Para começar, pense no seu treinamento, como está organizado a semana e como está organizado seu treinamento de musculação. Se você não fazia nada, é iniciante, só ter calma que os resultados vão vir. Não precisa suplementar com nada.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.