Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Bom , tenho 17 anos comecei a musculação a 1 mes pois não tenho nenhuma definição comecei tomando BCAA não sou gordo nem magro meu corpo esta bom , mais queria definição e tbm comecei o muay thai

BCAA me ajuda a definir ?

quantas sériuas seria o certo pra eu defnir ?

o muay thai ira me ajudar a definir ou vai fazer com que eu perca ?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

BCAA me ajuda a definir ? nãao. só nao deixa o musculo catabolizar; cresce mais

quantas sériuas seria o certo pra eu defnir ? se define na cozinha, e nao na academia. Pode ir fazendo 3 x 8 - 12

o muay thai ira me ajudar a definir ou vai fazer com que eu perca ? vai fazer que tu perca, acho melhor tu tomar o bcaa no pré e pós do muay thai.

• 2 meses depois...
Postado
BCAA me ajuda a definir ? nãao. só nao deixa o musculo catabolizar; cresce mais

quantas sériuas seria o certo pra eu defnir ? se define na cozinha, e nao na academia. Pode ir fazendo 3 x 8 - 12

o muay thai ira me ajudar a definir ou vai fazer com que eu perca ? vai fazer que tu perca, acho melhor tu tomar o bcaa no pré e pós do muay thai.

Quando dizem que definir é na cozinha estão a querer dizer que devemos ter cuidado com a alimentação, certo?

Isso deita a baixo a ideia de se fazerem treinos para definição?

É que eu estou a pensar em definir, mas ainda não estou certo...

Postado

Para começar, pense no seu treinamento, como está organizado a semana e como está organizado seu treinamento de musculação. Se você não fazia nada, é iniciante, só ter calma que os resultados vão vir. Não precisa suplementar com nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...