Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Musculação + Muay Thai

rolisex

Post Destacado

Postado

Bom , tenho 17 anos comecei a musculação a 1 mes pois não tenho nenhuma definição comecei tomando BCAA não sou gordo nem magro meu corpo esta bom , mais queria definição e tbm comecei o muay thai

BCAA me ajuda a definir ?

quantas sériuas seria o certo pra eu defnir ?

o muay thai ira me ajudar a definir ou vai fazer com que eu perca ?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

BCAA me ajuda a definir ? nãao. só nao deixa o musculo catabolizar; cresce mais

quantas sériuas seria o certo pra eu defnir ? se define na cozinha, e nao na academia. Pode ir fazendo 3 x 8 - 12

o muay thai ira me ajudar a definir ou vai fazer com que eu perca ? vai fazer que tu perca, acho melhor tu tomar o bcaa no pré e pós do muay thai.

• 2 meses depois...
Postado
BCAA me ajuda a definir ? nãao. só nao deixa o musculo catabolizar; cresce mais

quantas sériuas seria o certo pra eu defnir ? se define na cozinha, e nao na academia. Pode ir fazendo 3 x 8 - 12

o muay thai ira me ajudar a definir ou vai fazer com que eu perca ? vai fazer que tu perca, acho melhor tu tomar o bcaa no pré e pós do muay thai.

Quando dizem que definir é na cozinha estão a querer dizer que devemos ter cuidado com a alimentação, certo?

Isso deita a baixo a ideia de se fazerem treinos para definição?

É que eu estou a pensar em definir, mas ainda não estou certo...

Postado

Para começar, pense no seu treinamento, como está organizado a semana e como está organizado seu treinamento de musculação. Se você não fazia nada, é iniciante, só ter calma que os resultados vão vir. Não precisa suplementar com nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...