Lipstick Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 A da probiotica é boa, tem bastante proteina, a VO2 é boa tbm, mas tem menos prot. Sobre termogenicos eu nao manjo. Pesquise mais sobre whey, oq vc pesquisou ta muito variado, nem tudo é whey ali.
Rimmon Postado 10 de fevereiro de 2010 Postado 10 de fevereiro de 2010 Cara, eu tenho o mesmo peso e tamanho que você só sou mais novo (18 Anos) Tava pretendendo perder um pouco de peso, algo entorno de 5 kg. Vou fazer uma dieta parecida com a sua. Pre-Treino (8:30 h) - Pão Integral com Requeijão Light e Café (Pretendo Tomar Pó de Guaraná também); Durante o Treino - Maltos; Pós-Treino - Whey Protein Glutamax + Leite; 1° Lanche (11:00h) - Fruta (2 Bananas) ou Um Copo de Suco sem açúcar; Almoço (13:00h) - Feijão, Vegetais, Batata (ou Arroz). [Tenho Grande Problema de não comer Carne]; 2° Lanche (16:00 h) - Iogurte (ou Leite com Café) e Uma Fruta; 3° Lanche (19:00 h) - Iogurte (ou Suco sem açucar) e Uma Fruta; 4° Lanche (21 ~ 22h) Uma Fruta. @Perguntas: 1° - Será que eu devo tomar Whey Antes de ir pra academia, ou também deveria tomar ele outro horário lá pelas 16h +/- ? 2° - To tentando reduzir o máximo de carboidratos, pra só tomar o Maltos durante o treino, isso é realmente necessario? 3° - Depois do treino na academia (40min +/-) eu faço uma caminhada de uns 30 min, mesmo passando esse tempo todo o Whey fará o mesmo efeito? 4° - BCAA seria uma boa? 5° - Tomar Whey +/- quanto tempo antes de malhar? Ps: Comecei a tomar Whey agora, e to tomando 'Ripped Extreme Yellow Caps' mas pelo que eu vi compensa eu tomar Pó de Guaraná puro, verdade? Ps²: Desculpa por fazer tantas perguntas, é que eu li muita coisa no Forum e acabei me confundindo de mais, mas obrigado des de já pelas respostas!
Lipstick Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 1° - Será que eu devo tomar Whey Antes de ir pra academia, ou também deveria tomar ele outro horário lá pelas 16h +/- ? Não, tente consumir a proteina q vc precisa com alimentos. 2° - To tentando reduzir o máximo de carboidratos, pra só tomar o Maltos durante o treino, isso é realmente necessario? Não, ainda mais pra vc que quer perder gordura. 3° - Depois do treino na academia (40min +/-) eu faço uma caminhada de uns 30 min, mesmo passando esse tempo todo o Whey fará o mesmo efeito? Sim, sem problemas. 4° - BCAA seria uma boa? Depende do seu whey, se for um bom já vem com bcca e glutamina (Ex: ON). 5° - Tomar Whey +/- quanto tempo antes de malhar? Não precisa, faça uma boa refeição que contenha carboidrato e proteína +/- 1h. 1h30 antes de treinar. PS: Comecei a tomar Whey agora, e to tomando 'Ripped Extreme Yellow Caps' mas pelo que eu vi compensa eu tomar Pó de Guaraná puro, verdade? Não sei.
Rimmon Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 Po cara, vlw comecei hoje a Dieta! Pretendo ficar um ou dois meses comendo assim! Depois vou voltar a comer normal só que moderadamente!
Halteres Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 Dei uma lida no tópico e eu digo uma coisa apenas voces que tem o objetivo de perder gordura fazendo bastantes aerobicos so lhes digo que se seu objetivo for crescer na academia esqueca ok? tenha em mente seu objetivo se vc quere emagrecer e perder gordura localizada pq acha que esta com muita faça mais nao vai adquirir muita massa muscular pq disso? pq vc fazendo isso estara tendo o objetivo do que chamamos o tal de CUTTING que consiste em voce finalizar seu dia gastando mais energia do que consumiu pq assim vc estara perdendo gordura mais caso seu objetivo seja ficar grande na academia eu sugeriria o BULK que consiste no final do dia em ter consumido mais que voce gastou +- 500G a mais pq seu corpo prescisa disso pra conseguir crescer eu nao disse exatamente o que consiste o bulk ou cutting caso tenha interesse so falar Resumindo > se voce tem uma quantidade de gorudura razoavel nada de extravagante sugiro que voce cresca primeiro e depois perca a gordura tudo de uma vez porque caso faça o contrario vai adianta nada vai perde tudo as definiçoes Tenha em mente crescer e definir e impossivel vai acabar que vc vai emagrecer e adquirir muita pouca massa muscular infelizmente e assim espero ter ajudado e se eu tiver me precipitado em algo me corrigam abraç
Rimmon Postado 12 de fevereiro de 2010 Postado 12 de fevereiro de 2010 Vlw, é acho que vou começar a crescer depois fica mais facil perder essa gordura abdominal
LLerin Postado 24 de fevereiro de 2010 Autor Postado 24 de fevereiro de 2010 Opa, andei sumido, mais estou de volta =))) Seguinte, Eu acordo as 06:45, tomo banho e saio as 7:00 para trabalhar, antes de sair, tomo dois copos (+/- 150 ml cada) de agua em jejum e meu café da manhã tomo as 08:00, esta certo isso? Tomo o café essa hora pq chego no trabalho. Comprei essas barras proteica: http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... dutoID=506 Whey: http://www.corpoidealsuplementos.com.br ... dutoID=875 - Se tomo o café as 08:00 (cha verde, pao integral com manteiga e peito de peru + frutas picadas), eu como uma barrinha dessa as 11:00, a outra teria que ser as 14:00, mais eu almoço as 15:00 (salada a vontade, 200 gr de frango grelhada ou salmao grelhado, pure de batatas ou uma batata doce), as 18:00 eu vou para a academia, posso comer uma barrinha dessa as 17:00 +/-? Depois do treino ( +/- 50 min) tomo Whey (2 colheres de sopa + 200 ml de agua + clara de ovo cozida) e depois de 30 min que tomei o whey e comi a clara, eu faço 30 min de caminhada/corrida na rua. Oq posso comer depois disso? Já que quero perder gordura, vou eliminar carboidratos a noite.
LLerin Postado 24 de fevereiro de 2010 Autor Postado 24 de fevereiro de 2010 Aproveitando, Posso adicionar suco del valle de manga no café da manha? É o único que não tem sódio... Manga Porção 335ml Valor energetico - 195 KCAL Carboidratos - 47g Proteinas - 0,7g Fibra Alimentar - 2,5g Vitamina C - 47mg Goiaba Porção 335ml Valor Energetico - 175kcal Carboidratos - 43g Sódio - 12mg Maracuja Porção 335ml Valor energetico - 164 kcal Carboidrato - 41g Sodio - 12mg Uva Porção 335,l Valor energetico - 195 kcal Carboidratos - 48g Sodio - 9,1mg Pessego Porção 335ml Valor energetico - 186kcal Carboidratos - 46g Sodio - 12mg São essa opçoes de suco que tenho aqui, alem do natural de laranja e abacaxi com hortelã e o cha verde "green tea"
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora