eduvet Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 meus caros nada ainda, já entrei em contato com o Procon, faça o mesmo se tiver problemas. Qualquer transição de sistema não se pode perder tantos dados assim......
eduvet Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 fonte : http://blogs.jovempan.uol.com.br/ouvint ... ga-pedido/ Site de compras Corpo Perfeito não entrega pedido Venho por este email, exercer meu direito de cidadã, expressando a minha total indignação contra a empresa Corpo Perfeito. Realizei uma compra dia 29/12/2009 com o valor de R$ 304,25 no site Corpo Perfeito, paguei o boleto no dia seguinte, dia 30/12/2009. Hoje, dia 09/01/2010 ainda não recebi o produto, e nem sequer uma explicação do site. No site Corpo Perfeito na seção de rastreamento do pedido consta status de envio como “Pago – Envio em breve”. O estranho é que quando paguei o boleto no dia 30, no mesmo dia conferi a seção rastreamento e constava como “Envio Imediato”. Já enviei vários emails para o “Fale conosco” do site e não obtive retorno. Já entrei no chat virtual do site, falei com Gabriel Marques, que enrolou e disse que o produto “chegará em breve em minha casa”. E até agora nada!!! Entendo tudo isso como falta de organização e descaso com os clientes. Primeira vez que realizo uma compra neste site e me sinto lesada, é um desrespeito muito grande com o consumidor. Não pretendo comprar novamente e não recomendarei para ninguém, também farei uma propaganda negativa deste site fraudulento. Postei minha reclamação no site “Reclame Aqui” que foi criado para que todos os consumidores possam fazer suas reclamações pela internet. Neste site, consta até o momento 201 reclamações contra a empresa Corpo Perfeito cuja razão social é denominada Galgrin Group LTDA CNPJ: 04.506.236/0003-17 – I.E: 78.914.267 – Endereço: Estrada Beira Rio, s/n galpão 4C e 4D parte aérea 5 – Duque de Caxias – RJ 6415 Se não quiserem ter dor de cabeça não comprem jamais no site www.corpoperfeito.com.br Agradeço a atenção, Renata Borges
eduvet Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 fonte reclame aqui : http://www.reclameaqui.com.br/reclamaco ... e83d9237c1 Jesus, são muitas pessoas prejudicadas, olhem neste link que passei
HighX Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Ja comprei diversas vezes no CP e nunca tive problemas, o unico incomodo é que geralmente demora de 2-4 dias para ser confirmado meu pagamento e somente ai que entra o envio que demora mais uns 3-6 dias, no total geralmente demora entre 8-14 dias para a compra chegar.
vanderzafa Postado 21 de janeiro de 2010 Autor Postado 21 de janeiro de 2010 Ja comprei diversas vezes no CP e nunca tive problemas, o unico incomodo é que geralmente demora de 2-4 dias para ser confirmado meu pagamento e somente ai que entra o envio que demora mais uns 3-6 dias, no total geralmente demora entre 8-14 dias para a compra chegar. Também nunca havia tido problemas em mais de 2 anos de compra, mas ao que me parece de dezembro em diante os problemas estao generalizados e não são poucos. Tente entrar em contato com eles, e vc tera uma previa do que eles chamam de atendimento. A propaganda negativa é a nossa única defesa para que outras pessoas não passem pelo que estamos passando. Por isso, Nao Comprem no Corpo Perfeito.
vanderzafa Postado 26 de janeiro de 2010 Autor Postado 26 de janeiro de 2010 Ja são 16 dias e nada do meu pedido chegar. O status dele ainda consta como "Pago - envio em breve". Tenho mandado emails solicitando um prazo de entrega mas nao me respondem. Por isso: Nao comprem no Corpo Perfeito ! Indignado. Vander
Alex Quintal Postado 26 de janeiro de 2010 Postado 26 de janeiro de 2010 com certeza nunca mais compro nesta loja do corpo perfeito,16 dias que paguei e nada ,sempre envio em breve,atendimento péssimo, total descaso com o consumidor,como pode uma loja deste porte se comportar dessa maneira.
vanderzafa Postado 27 de janeiro de 2010 Autor Postado 27 de janeiro de 2010 Bom gente, tenho duas noticias uma boa e uma ruim. A boa é que meu pedido, após 17 dias a partir da data do pagamento, finalmente chegou . . . é isso mesmo, porém parcialmente, ficou faltando um item que eles dizem não haver em estoque e estarão providenciando. Não houve nenhuma explicação sobre a demora da entrega, apenas dizendo que o item pendente seria providenciado assim que houvesse estoque, vale lembrar que eu comprei somente itens disponiveis a pronta entrega. Então amigos, atualmente estou parcialmente lesado.
vanderzafa Postado 1 de fevereiro de 2010 Autor Postado 1 de fevereiro de 2010 Parece uma pegadinha do Faustão. Eu recebi meu pedido do Corpo Perfeito, porem, faltou um item. Junto ao pacote havia um comunicado dizendo que eu poderia escolher um produto para substituir, e para isso bastava eu mandar um email para alerta@galgrin.com . Tudo parecia lindo e maravilhoso, caso o email funcionasse ! ! ! Parece até uma brincadeira de mau gosto. Um descaso total ou uma incompetência tamanha de uma empresa de fundo de quintal. Corpo Perfeito, sem meias palavras, é um lixo. Não comprem nada nesta loja, pois o que esta no site, nao esta disponivel em estoque, ou seja, vc nao tera seu produto e ainda por cima nao conseguira reaver o dinheiro. Essa empresa é um Cambalacho 171 ! ! ! O dono provavelmente, deve ser político ou estelionatário.
Visitante kolesne Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 Esse site é uma brincadeira!! Fiz um pedido dia 30/01 e além de me cobrarem esse, debitaram mais 4 vezes o mesmo pedido!! Pior site que já comprei algo, nunca mais compro com eles e vou incentivar todos a fazerem o mesmo! Como pode, um site desse porte, mal tem suporte on-line (raro achar algum atendente disponível) e não atendem os telefones de contato! Tive que bloquear meu cartão por causo dessa palhaçada!! E deve tá uma festa isso, pois a atendente do banco disse que estão com suspeitas sobre esse "galgrin"!! Lixo!! Consegui falar com uma atendente hj, por milagre, mas to me coçando pra ir pro Procon logo, que palhaçada, tô puto!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora