Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Custo beneficio suplementos

Marretadocapeta

Post Destacado

Postado

atualmente eu suplemento com

whey nature's best 1kg 115R$/mes------1scoop pos treino

albumina saltos 500g 22R$/mes-----(1 colher de sorvete)cafe/postreino/ceia

BCAA ganhei um pote daquele da prolab bcaa plus

mas acho q usa bcaa n vale mt apena tomo 2 capsulas antes e 2 depois do treino

malto

pesquisando descobri um tal de whey hilmar com otimo custo beneficio e um blend de caseina e whey isolado da mesma empresa

vcs recomendam esses produtos?

estou pensado em substituir a albumina e meu whey por eles e ja que o custo beneficio e melhor

poderiam me indicar as dosagems por dia se eu devo aumentar a dose de whey/ tomar de manha/ aquele blend e melhor pra manha do que o whey peso 82kg e o bcaa preciso dele ?

• Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Whey no pós?

Não sei mano, a proteina do Whey é absorvida de forma mais rapida, ótima para o pré treino!

Já a da Albumina é absorvida mais devegar, ótima para consumir antes de dormir, também pode ser usada no pós treino, ajuda!

Eu uso o Whey e o BCAA do FernandoWS, nao tenho nada a reclamar, é de boa qualidade, vendedor 100% confiavel (é meu vizinho de praia), compro com ele a mais de 6 meses...

Fasso assim...

Albumina ao acordar, whey na refeição do meio da manha, almoço a vontade(cuidando com as frituras, refris etc.), pré-treino 25g Whey Hilmar, pós treino BCAA FernandoWS, jantar eu nao uso nada só procuro comer bastante proteina, e antes de dormir tomo albumina, as vezes 1 capsula de BCAA(mas nao é muito nescessario).

Postado

O Whey deve ser usado no PÓS treino mesmo, junto com um carbo (malto/dextrose).

Albumina pra durmir...

Qual sua dieta? Taconseguindo atingir um consumo adequado de proteinas nela? Se não tiver, tente atingir na alimentação e se tiver dificil mesmo, vale acrescentar a albumina de manhã...

Mas fala sua altura, peso, qto tempo treina... dá pra montar um esquema melhor...

Postado

eu uso albumina de manha 1 colher de sorvete bato com leite sustagi banana granola e leite ninho

no pre treino bcaa

no pos 1scoop de whey mais albumina e malto e bcaa

antes de dormir leite com albumina sustagi leiti nin e banana

Postado

Já ouvi falar do whey da hilmar e me falaram que é muito bom, só não sei se a nótice é verdadeira. Eu particularmente tomo Whey da optimum, tomo uma dose ao acordar e uma no pós treino. Uso albumina de 1x a 2x ao dia, uma no almoço quando como pouca proteína e outra antes de dormir.

Ou eu tomo whye da nature's best ou eu tomo designer. Albumina é sempre saltos.

http://planetadocorpo.blogspot.com/2009 ... rfect.html

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...