Marretadocapeta Postado 13 de janeiro de 2010 Postado 13 de janeiro de 2010 atualmente eu suplemento com whey nature's best 1kg 115R$/mes------1scoop pos treino albumina saltos 500g 22R$/mes-----(1 colher de sorvete)cafe/postreino/ceia BCAA ganhei um pote daquele da prolab bcaa plus mas acho q usa bcaa n vale mt apena tomo 2 capsulas antes e 2 depois do treino malto pesquisando descobri um tal de whey hilmar com otimo custo beneficio e um blend de caseina e whey isolado da mesma empresa vcs recomendam esses produtos? estou pensado em substituir a albumina e meu whey por eles e ja que o custo beneficio e melhor poderiam me indicar as dosagems por dia se eu devo aumentar a dose de whey/ tomar de manha/ aquele blend e melhor pra manha do que o whey peso 82kg e o bcaa preciso dele ?
pinheirorzo Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 Whey no pós? Não sei mano, a proteina do Whey é absorvida de forma mais rapida, ótima para o pré treino! Já a da Albumina é absorvida mais devegar, ótima para consumir antes de dormir, também pode ser usada no pós treino, ajuda! Eu uso o Whey e o BCAA do FernandoWS, nao tenho nada a reclamar, é de boa qualidade, vendedor 100% confiavel (é meu vizinho de praia), compro com ele a mais de 6 meses... Fasso assim... Albumina ao acordar, whey na refeição do meio da manha, almoço a vontade(cuidando com as frituras, refris etc.), pré-treino 25g Whey Hilmar, pós treino BCAA FernandoWS, jantar eu nao uso nada só procuro comer bastante proteina, e antes de dormir tomo albumina, as vezes 1 capsula de BCAA(mas nao é muito nescessario).
Reinaldo.Gomes Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 atualmente eu suplemento com whey nature's best 1kg 115R$/mes------1scoop pos treino albumina saltos 500g 22R$/mes-----(1 colher de sorvete)cafe/postreino/ceia voce mistura whey com albumina?
oozaru Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 whey é pós treino com carbo de alto IG pode mandar no pré mas nao é necessario, pode mandar ao acordar tb mas tb nao é ncessario
rolfo17 Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 O Whey deve ser usado no PÓS treino mesmo, junto com um carbo (malto/dextrose). Albumina pra durmir... Qual sua dieta? Taconseguindo atingir um consumo adequado de proteinas nela? Se não tiver, tente atingir na alimentação e se tiver dificil mesmo, vale acrescentar a albumina de manhã... Mas fala sua altura, peso, qto tempo treina... dá pra montar um esquema melhor...
Marretadocapeta Postado 15 de janeiro de 2010 Autor Postado 15 de janeiro de 2010 eu uso albumina de manha 1 colher de sorvete bato com leite sustagi banana granola e leite ninho no pre treino bcaa no pos 1scoop de whey mais albumina e malto e bcaa antes de dormir leite com albumina sustagi leiti nin e banana
oozaru Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 mto carbo antes de dormir, manda só a albumina
gpflipe Postado 19 de janeiro de 2010 Postado 19 de janeiro de 2010 Já ouvi falar do whey da hilmar e me falaram que é muito bom, só não sei se a nótice é verdadeira. Eu particularmente tomo Whey da optimum, tomo uma dose ao acordar e uma no pós treino. Uso albumina de 1x a 2x ao dia, uma no almoço quando como pouca proteína e outra antes de dormir. Ou eu tomo whye da nature's best ou eu tomo designer. Albumina é sempre saltos. http://planetadocorpo.blogspot.com/2009 ... rfect.html
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.