Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esclarecimentos sobre a CREATINA (por Nikhil Rao)


JOTAEME

Post Destacado

procurei aqui mas nao achei essa pergunta...

eu fiz um exame de sangue, nunca usei creatina, porem minha creatinina se mostrou elevada, provavelmente devido a grande ingestao de proteinas, no meu caso seria prejudicial tomar mais creatina na forma de suplemento ja q meu organismo ja esta com mais ate do que o normal?

e eu conheço um instrutor de academia q nunca teve problema renal, porem apos usar creatina teve pedras, segundo ele certamente pelo uso de creatina (a maneira q usava e o quanto de agua q tomava ele nao falou), isso realmente pode ser causada pela creatina?

como meu nivel de creatinina ja é mais alto do que o recomendado poderia ser prejudicial suplementar com ela?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Olá amigos e entusiastas do culturismo.Sou novo no forum e gostei muitíssimo do que pude observar e absorver de conhecimento aqui nestas 11páginas de posts. Realmente muito bom! Mas em minha mente ávida de conhecimento povoa umas dúvidas: Geralmente quando compramos um suplemento os fabricantes recomendam utiliza-lo no prazo de aprox. 30 dias após aberto. quero fazer uso da creatina e pretendo comprar de 500 a 100gramas do produto, claro que ñ utilisarei a mesma no prazo de 30 dias, então... será que corre o risco da mesma estragar ou perder alguma fração de suas propriedades?

Também faço uso de maltodextrina, wey e albumina. Normalmente utiliso as três juntas depois do treino, antes utiliso a malto com a albumina adicionada de 40 a 50g de aveia e um iogurtezinho pra minimizar o gosto e os efeitos "gasosos" da albumina. Tem algum problema em misturar as duas proteinas? é melhor separar, tipo: albumina pela manhã e antes do treino com a a malto (pra disfarçar o gosto da albumina) e a wey com a malto e a creatinano pos?

Fico muito satisfeito em estar participando e extremamente grato pela atenção dos nobres amigos e entusiastas do culturismo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...