Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Esclarecimentos sobre a CREATINA (por Nikhil Rao)


JOTAEME

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Bem completo o tópico... parabéns!

Porem tenho uma duvida, terminei a fase de saturação e estou só na manutenção(2º semana de consumo), nos últimos 5 dias bebi bastante aguá porem em certos sem uma regularidade de horário chegando a ter ate um intervalo de 4 horas sem consumir H2O, não houve mudança negativa perceptível como escurecimento da urina... já normalizei a hidratação com o decorrer do dia e gostaria de saber se os dias em que não mantive uma regularidade podem ter afetado meu organismo negativamente ? Ou se só a longo prazo que essa situação causa problemas ?

Obrigado pela atenção, espero a resposta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem completo o tópico... parabéns!

Porem tenho uma duvida, terminei a fase de saturação e estou só na manutenção(2º semana de consumo), nos últimos 5 dias bebi bastante aguá porem em certos sem uma regularidade de horário chegando a ter ate um intervalo de 4 horas sem consumir H2O, não houve mudança negativa perceptível como escurecimento da urina... já normalizei a hidratação com o decorrer do dia e gostaria de saber se os dias em que não mantive uma regularidade podem ter afetado meu organismo negativamente ? Ou se só a longo prazo que essa situação causa problemas ?

Obrigado pela atenção, espero a resposta!

Nao afeta nao, relaxa. Mas procure sempre beber muita agua!

abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, gostei do topico esclareceu muita coisa mas queria a ajuda de vcs.

comecei a malhar este mes, tenho 1,83 e 69KG tomo tabs albumim da midway a umas dua semanas, e comecei a tomar a creatina monohidratada pura tambem da mid, queria saber se sao bons suplementos e como tomar a albmina pois nao treino todos os dias e o rotulo dis que e pra tomar antes e depois do treino, sobre a creatina queria saber em quanto tempo terei resultado pois comecei a tomar dois dias atras fazendo a saturaçao de 10 gramas como é indicado no topico e agora comecei a sentir muita sede e urinar com mais frequencia ja que por causa da sede estou tomando acho que o dobro de agua que tomava normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera, gostei do topico esclareceu muita coisa mas queria a ajuda de vcs.

comecei a malhar este mes, tenho 1,83 e 69KG tomo tabs albumim da midway a umas dua semanas, e comecei a tomar a creatina monohidratada pura tambem da mid, queria saber se sao bons suplementos e como tomar a albmina pois nao treino todos os dias e o rotulo dis que e pra tomar antes e depois do treino, sobre a creatina queria saber em quanto tempo terei resultado pois comecei a tomar dois dias atras fazendo a saturaçao de 10 gramas como é indicado no topico e agora comecei a sentir muita sede e urinar com mais frequencia ja que por causa da sede estou tomando acho que o dobro de agua que tomava normalmente.

Albumim é um horror em custoxbenefício. Creatina ok.

albumina ao acordar e antes de dormir. Se nao tiver usando nenhum outro suplemento pode tomar antes (com agua) e depois (com suco de frutas e creatina) do treino tambem.

geralmente depois da saturacao jah aparecem melhoras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

n conheco esses dois produtos. manda o link deles ai q eu dou uma analisada!

eu n recomendaria o albomim, mas se jah comprou e ta aberto, manda pra dentro nos horarios q eu falei!!

abrcs

ta ai o link irmao

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Way_MidWay

http://www.corpoperfeito.com.br/produto ... Way_MidWay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a qtd de aminoacidos em ambos é mto baixa. melhor comprar um bcaa EM PÓ pra tomar antes do treino. mas nao vamos estender esse assunto no topico de creatina. abre um pra tu, posta sua dieta e suplementos com horarios. abrcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...