Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Gamblia com Nescau

gremiocopero

Post Destacado

Postado

Seguinte acho que bastante gente conhece o gosto desagradável desta whey aí depois de pesquisar vi que é aceitável para dar um gosto acrescentar nescau a mistura, tenho aqui uma dextrose sabor: frutas cítricas, então o que voces acham a melhor maneira de tomar isto, penso em tomar logo após o treino a dextrose com agua e uns 15 min depois o whey com agua e nescau, O que acham?

• Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta
Postado

porque tomar somente a dextrose logo após o treino, e o whey depois?

o canal é tomar os dois juntos já, então, mistura o whey com a dextrose, e vc terá um whey de frutas cítricas! fácil e sem nescau!

abrs.

Postado

Assim.. esse whey talvez n seja la tãoo bom assim o sabor mas tbem n é um tanto frescura sua não!? po toma whey com nescau acho q deve ficar estranhão! manda um suco em po junto do tipo tang/clight/mid etc

Postado
Tomar whey com leite desnatado não vira? É mto gorduroso?

No pós-treino não vira. Não por que é gorduroso ou deixa de ser, é porque o leite retarda a absorção do whey (uma vez que o whey é uma proteína de absorção rápida). Agora se quiser mandar whey com leite no pós-treino, ae pode mandar albumina, comer clara de ovo, frango, atum, que dá quase tudo na mesma, afinal, é tudo proteína, só difere a velocidade da abosrção das mesmas pelo organismo.

Se for tomar whey durante o dia (sem ser no pós) ae pode tomar com leite que não dá nada, "a não ser pro teu bolso" como diria o oozaru heheheh.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...