gremiocopero Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 Seguinte acho que bastante gente conhece o gosto desagradável desta whey aí depois de pesquisar vi que é aceitável para dar um gosto acrescentar nescau a mistura, tenho aqui uma dextrose sabor: frutas cítricas, então o que voces acham a melhor maneira de tomar isto, penso em tomar logo após o treino a dextrose com agua e uns 15 min depois o whey com agua e nescau, O que acham?
pauloboddy Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 porque tomar somente a dextrose logo após o treino, e o whey depois? o canal é tomar os dois juntos já, então, mistura o whey com a dextrose, e vc terá um whey de frutas cítricas! fácil e sem nescau! abrs.
gremiocopero Postado 15 de janeiro de 2010 Autor Postado 15 de janeiro de 2010 ja fiz isso e o gosto fico pior ainda, li em outro tópico que o ideal era tomar primeiro a dextro\malto e uns 15 min depois o whey, porcausa de uma função pra melhorar a absorção e tal
oozaru Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 po nescau com agua deve ficar mto ruim haha, manda com um clight, nao se esquece que o nescau é malto com vitaminas
PhOeNiXxX Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 Tomar whey com leite desnatado não vira? É mto gorduroso?
Frangolinº Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 eu faço como o oozaru disse, compro Clight de vários sabores, assim não dá pra enjoar, não fica com sabor de Milkshake de Ovomaltine do Bob's mais da pra beber ...
HighX Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 Assim.. esse whey talvez n seja la tãoo bom assim o sabor mas tbem n é um tanto frescura sua não!? po toma whey com nescau acho q deve ficar estranhão! manda um suco em po junto do tipo tang/clight/mid etc
gremiocopero Postado 15 de janeiro de 2010 Autor Postado 15 de janeiro de 2010 cligth é uma boa, tipo n to dizendo que não tem como tomar meu velho, só to dando uma pesquisada nas alternativas pra melhor o gosto
pauloboddy Postado 15 de janeiro de 2010 Postado 15 de janeiro de 2010 Tomar whey com leite desnatado não vira? É mto gorduroso? No pós-treino não vira. Não por que é gorduroso ou deixa de ser, é porque o leite retarda a absorção do whey (uma vez que o whey é uma proteína de absorção rápida). Agora se quiser mandar whey com leite no pós-treino, ae pode mandar albumina, comer clara de ovo, frango, atum, que dá quase tudo na mesma, afinal, é tudo proteína, só difere a velocidade da abosrção das mesmas pelo organismo. Se for tomar whey durante o dia (sem ser no pós) ae pode tomar com leite que não dá nada, "a não ser pro teu bolso" como diria o oozaru heheheh.
gremiocopero Postado 15 de janeiro de 2010 Autor Postado 15 de janeiro de 2010 pra quem não viu ainda esse Video> Ronnie Coleman botando Nesquic (chocolate) no seu shake
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.