Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Posso preparar a albumina antecipadamente ou tenho que preparar na hora em que vou tomar?

Se posso, com que antecedência eu poderia prepará-la para que ela não perca suas propriedades?

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
tbm queria saber, e tbm queria saber se tomar proteina depois da academia, e antes de dormir, ou antes de sair tomar albumina ou ovos cuzidos engorda?

Tomar proteina de absorção rapida (WHEY) logo depois dos exercicios eh essencial cara. O ideal seria com malto ou dextrose misturados. Deixa pra ingerir proteinas logo depois do treino e não antes.

Antes de dormir seria melhor uma proteina de absorção lenta (albumina ou claras de ovos).

E nao se preocupe não que proteina não engorda.

Postado

Tomar proteina de absorção rapida (WHEY) logo depois dos exercicios eh essencial cara. O ideal seria com malto ou dextrose misturados. Deixa pra ingerir proteinas logo depois do treino e não antes.

Antes de dormir seria melhor uma proteina de absorção lenta (albumina ou claras de ovos).

E nao se preocupe não que proteina não engorda.

Proteína engorda sim. Cada grama de proteína tem 4 calorias. Mas a pergunta do tópico é outra, ainda sem resposta.

Postado

Proteína engorda sim. Cada grama de proteína tem 4 calorias. Mas a pergunta do tópico é outra, ainda sem resposta.

É praticamente impossível se alimentar sem consumir calorias, assim como eh impossivel respirar sem gastar calorias.

Então, vendo por esse seu lado anoréxico, a resposta é SIM! proteina engorda sim. :-?:-?:-?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...