Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

um amigo me indicou o HgH SPRAY,só q antes gostaria q alguém me informace se ele realmente é bom...meu objetivo é crescer..hipertrofia, ja malho a um bom tempo, perco peso com facilidade e preciso de suplementos q me ajudem a ganhar massa magra.. e aí, por favor, me digam se devo comprar o hgh, ah! eu tow tomando atualmente o mega pack, e way protein..tow afim de tomar esse hgh tb. e aí.. o q vcs acham?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não.. fique longe desses produtos que dizem "Induzir o GH", mesmo se voce insistir neste assunto então tome o GH MAX da Universal que deve ser o menos pior haha.

Postado
um amigo me indicou o HgH SPRAY,só q antes gostaria q alguém me informace se ele realmente é bom...meu objetivo é crescer..hipertrofia, ja malho a um bom tempo, perco peso com facilidade e preciso de suplementos q me ajudem a ganhar massa magra.. e aí, por favor, me digam se devo comprar o hgh, ah! eu tow tomando atualmente o mega pack, e way protein..tow afim de tomar esse hgh tb. e aí.. o q vcs acham?

ja tomei o gh sublingual e achei horrível, e ja tomei o gh max da univeral no primeiro pote senti um definição legal e acordava meio inchado ja no segundo pote não senti os mesmos efeitos.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...