Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HGH spray

Post Destacado

Postado

um amigo me indicou o HgH SPRAY,só q antes gostaria q alguém me informace se ele realmente é bom...meu objetivo é crescer..hipertrofia, ja malho a um bom tempo, perco peso com facilidade e preciso de suplementos q me ajudem a ganhar massa magra.. e aí, por favor, me digam se devo comprar o hgh, ah! eu tow tomando atualmente o mega pack, e way protein..tow afim de tomar esse hgh tb. e aí.. o q vcs acham?

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Não.. fique longe desses produtos que dizem "Induzir o GH", mesmo se voce insistir neste assunto então tome o GH MAX da Universal que deve ser o menos pior haha.

Postado
um amigo me indicou o HgH SPRAY,só q antes gostaria q alguém me informace se ele realmente é bom...meu objetivo é crescer..hipertrofia, ja malho a um bom tempo, perco peso com facilidade e preciso de suplementos q me ajudem a ganhar massa magra.. e aí, por favor, me digam se devo comprar o hgh, ah! eu tow tomando atualmente o mega pack, e way protein..tow afim de tomar esse hgh tb. e aí.. o q vcs acham?

ja tomei o gh sublingual e achei horrível, e ja tomei o gh max da univeral no primeiro pote senti um definição legal e acordava meio inchado ja no segundo pote não senti os mesmos efeitos.

abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...