Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Tá bom então, vamos criar polêmica. Qdo comecei a treinar, fazia abs 5x na semana com peso e cheguei a 80cm de abs. Sem definição, volume!

Depois com o aumento da intensidade dos treinos e mudando de abc 2x para abc1x, agora ficou apenas 1x na semana, pois o abs já é bem requisitado em outros exercícios, costas por exemplo, ou seja, mesmo que eu queira não consigo treiná-lo mais doq isso.

Enfim, não acredito que treinando todos os dias vc vai conseguir definir.

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ter pouca gordura na regiao da barriga eh uma coisa, agora ter pouca gordura e musculos salientes eh outra. Pra ter musculos eh preciso treina-los e dar descanso, mas se vc quer treinar todos os dias, entao vai em frente, pode ser que obtenha algum resultado, se obter, otimo e fim de papo.

Postado
Eu acho que vai de cada um; com uma genetica boa tu define fazendo todo dia, mas ficaria muito melhor cm essa genetica treinar dia sim, dia nao. Ou 1 x a cada 3 dias

Caraca, "com uma genetica boa define fazendo todo dia"?

Um professor falando isso é dose hein! :roll:

Postado

Caraca, "com uma genetica boa define fazendo todo dia"?

Um professor falando isso é dose hein! :roll:

Define que to comprovando isso cm um cara que treina la cmg, ele faz abdominal todo dia e tá irado ja. Se tem genetica pra definiçao, com certeza define.

E ali eu disse '', mas ficaria muito melhor cm essa genetica treinar dia sim, dia nao. Ou 1 x a cada 3 dias" :wink:

Postado

se não depende de trabalhar o músculo, depende do que além da gordura?

O que ela quis dizer foi que apenas treinar não te garante definição. Há mais fatores envolvidos e já foram explorados no restante inicial do tópico. Dá uma lida lá.

Vamos ter mais bom senso! (TODOS nós)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...