Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

hoje dia 22 treinei costas e bicipes, como todos os outros treinos com intravol, senti um pouco mais de força e menos fadiga, os musculos da costa estavam bem mais inchados, despois do treino sinto os musculos mais densos, meu corpo esta ficando um pouco mais definido tb, so para constar tenho 1,77m de altura e peso 70kg nao sou magrelo, a unica medida que lembro e o braço 33cm frio sem contrair.

• Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ahh..

Acho que fica dificil avaliar jah que vc esta tomando creatina junto.. Creatina muda muitaa coisa no treino..

E esses efeitos que vc citou de "mais forca" e "menos fadiga" sao exatamente efeitos da creatina..

Postado

desculpem a demora pois estava sem pc dnovo, ja fazem 4 dias q nao tomo cratina, a diferença que senti foi um poko menos de força, mas a recuperaçao esta muito bao saiu da academia parecendo que nem treinei. amanha irei postar mais.

Hoje treinei costas e biceps, o treino foi normal nada fora do comum, ja sinto uma difereça boa na aparencia do meus musculos, ate agora estou satsifeito com os resultados,

Aonde vc comprou o volumazing da bsn? e qto pagou? gostaria de saber se alguem conhece e recomenda algum outro during-workout?

estou kerendo testar o Jack3d pre-treino mas ta muito dificil de achar, sera que eh muito arricasdo tentar uma importaçao do mesmo, obrigado

Postado

desculpe a demora....tenho ainda mais uns 15 dias para usar, ate agora tenho goatado muito, recomendo ele, hj irei pesar para ver a diferença na balança amanha postarei os resultados....mas estou com os musculos bem mais definidos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...