DELHAYE Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 OLÁ, ESTOU TREINANDO COM PESOS A MAIS OU MENOS 4 MESES DEPOIS DE TER FICADO 5 ANOS AFASTADO DA MUSCULAÇÃO, POREM ESTOU CUSTANDO A DESENVOLVER BRAÇO. MEU OBJETIVO É CHEGAR AOS 45cm QUE APARENTEMENTE FICARIA PROPORCIONAL COM O MEU CORPO. TREINO DE 3 Á 5 VEZES POR SEMANA, JA TENTEI TREINOS ISOLADOS E DE CORPO TODO MAS NENHUM ME DÁ O RESULTADO QUE EU ESPERO. EU ME ALIMENTO E ME SUPPLEMENTO MUITO BEM, ATUALMENTE TOMO COMPOSTOS VITAMINICOS E MINERAIS NO CAFÉ DA MANHA E PÓS TREINO JUNTAMENTO COM BASTANTE PROTEINA (ALBUMINA DE MANHA E WHEY NO POS TREINO), TBM TOMO CREATINA, ZMA E NO2. TENHO 33 ANOS, 1,81 MTS DE ALTURA, 97 KGS, E 41.5/42 cm DE BRAÇO. NÃO PRETENDO FAZER USO DE ANABOLIZANTES POIS SEI QUE OS RESULTADOS NÃO SÃO PERMANENTES POREM OS EFEITOS COLATERAIS PODEM SER. ALGUM PROFISSIONAL OU PRATICANTE DE MUSCULAÇÃO EXPERIENTE QUE TEVE OU SABE DE ALGUEM COM O MESMO DILEMA QUE EU PODE POR FAVOR ME DAR ALGUMA DICA BOA E DERREPENTE ATÉ OPINAR NUMA DIETA APROPRIADA PARA OBTER UM MELHOR RESULTADO E AUMENTAR O TAMANHO DO BRAÇO, POIS ELE NÃO É PROPORCIONAL A MINHA CAIXA TORAXICA E ABDOMEN QUE SÃO BEM GRANDES. SEI QUE ESSE DILEMA NÃO É SÓ MEU, E HÁ MUITAS PESSOAS TBM INFELIZES COM SEU RESULTADO DE BRAÇO. DESDE JÁ AGRADEÇO O SUPORTE.
Yanhx Veiu Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Como esta o percentual de gordura amigo?
Yanhx Veiu Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Me refiro ao percentual de gordura, pois, se estiver alto vc não vera tão claramente o crescimento muscular, e tambem é preciso paciência, chegar aos 45 cm de braço não é algo trivial.
JOTAEME Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 É complicado responder essa pergunta sem saber a sua divisão,estilo de treino e real condição física,mas de qualquer forma coloquei um tópico interessante pra Vc, dê uma olhada.
DELHAYE Postado 18 de janeiro de 2010 Autor Postado 18 de janeiro de 2010 Pô JOTAEME, show de bola o tópico cara !!, tambem gostei muito de um seu anterior sobre agachamento para braços enormes, já vou levar isso p dentro da academia hj, em 01 mes relato os resultados, vlw mesmo pela atenção bro!
juaopedroandrade Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Já tentou dar uma parada nos suplementos, ficar 2 semanas em off depois voltar cm todo gás ?
DELHAYE Postado 18 de janeiro de 2010 Autor Postado 18 de janeiro de 2010 Sabe q até já pensei nisso, mas fiquei com receio de perder o pouco que ganhei até agora, mas ja senti que eles acostumam o corpo da gente e pareçem perderem o efeito com o tempo. As vezes dou uma parada de dias, tipo fim de semana sem tomar tribulus, zma, no2, quando volto a tomar o efeito é diferente, mas logo cai na rotina de novo.
juaopedroandrade Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Sabe q até já pensei nisso, mas fiquei com receio de perder o pouco que ganhei até agora, mas ja senti que eles acostumam o corpo da gente e pareçem perderem o efeito com o tempo. As vezes dou uma parada de dias, tipo fim de semana sem tomar tribulus, zma, no2, quando volto a tomar o efeito é diferente, mas logo cai na rotina de novo. Sim, entao dá uma parada por 1 mes nos suplementos e 1 semana nos peso, ai quando voltar vai cm todo gás Nao te preocupa em perder, pq tu começa a perder só depois de umas duas semanas +/-
rolfo17 Postado 18 de janeiro de 2010 Postado 18 de janeiro de 2010 Como é sua dieta, só pra saber, às vezes eu já achei que tava fzdo tudo certo mas na verdade não estava... E o treino ta dividido como? Já experimentou treinor biceps e triceps num só dia, 2x por semana? As variações são importantes, não tem regra tem que experimentar de tudo e ver como vc se desenvolve melhor... às vezes um overtraing... alguns dizem que séries básicas de 3x8, 3x10 são certeza de desenvolvimento pra qq um, e pra mim já vi que não funciona, preciso estimular mais para cosneguir ganho de massa...
DELHAYE Postado 19 de janeiro de 2010 Autor Postado 19 de janeiro de 2010 lá vai a dieta, pela manhã logo ao acordar tomo um mix de leite, albumina, banana e aveia, no meio da manhã revezo durante a semana entre uma barra de cereais, frutas ou um mix de proteina, almoço normal com carne, salada e arroz,feijão, no meio da tarde revezo tbm entre barra de cereais, frutas ou mix de proteina, antes do treino tomo creatina, 6 caps de no2, 500mg de vit c e sulfato ferroso, pós treino tomo um shake de banana com whey e malto, janto algo leve tipo atum com salada, ou um bife, e antes de dormir tomo 3 caps de zma. Ja tentei tudo que é tipo de treino, biceps com costa, triceps com peito, costa com triceps, peito com biceps, biceps e triceps sozinho, ultimamente estava treinando o corpo todo em tres sessoes semanais, mas fazendo um excercicio só p cada musculo, so q o instrutor da academia disse que esse tipo de treino é p manter e nao p hipertrofia (crescer). quando eu treino bi/tri no mesmo dia o inchaço é bom e ele chega aos 44 cm inchado, mas no dia seguinte murcha de novo e não cresce um millimetro sequer. As vezes sinto que estou ingerindo (gastando) muito e tendo pouco resultado, ou simplesmente fazendo tudo errado... não sei, o meu treino é intenso e bom, eu treino bem e raramente me canso, o resultado esta aparecendo em tudo, minhas costas estão largas, meus ombros grandes, peito e pernas tbm estão crescendo, mas o braços são um enigma. Estou achando que minha genética é F*dida mesmo....braço de tyranossauro.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora