Italiano-POA Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Ae galera, seguinte: eu já sei que por ser bem cara, a whey soh deve ser tomada uma vez ao dia, logo apos o treino, para nao haver disperdicio de dinheiro. Mas supondo que fiz umas trampas e consegui umas doses extras de whey, gostaria de saber qual o melhor horario do dia para se tomar esta dose extra de whey? Ao acordar? Antes do treino? (suspeito que seja este) Antes de dormir? Agradeço desde já a ajuda .... Falows
rafão Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Eu tomaria apenas 1 vez ao dia, mais se quer tomar mais uma vez acho que a melhor seria antes do treino.
Italiano-POA Postado 12 de dezembro de 2002 Autor Postado 12 de dezembro de 2002 Em 2002-12-11 14:00, rafão escreveu: Eu tomaria apenas 1 vez ao dia, mais se quer tomar mais uma vez acho que a melhor seria antes do treino. Pois eh tambem acho isso .... mas quero mais opinioes .... UP!
M@rombeir@ Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Eu acho q não tem necessidade se vc conseguio mai whey quarde duram mais e vc vai economizar...
Italiano-POA Postado 13 de dezembro de 2002 Autor Postado 13 de dezembro de 2002 Em 2002-12-12 11:20, M@rombeir@ escreveu: Eu acho q não tem necessidade se vc conseguio mai whey quarde duram mais e vc vai economizar... Valeu a dica ... eh que andei ouvindo uns papos que tomando whey antes do treino ajuda em muito a diminuir o catabolismo durante o treino .... Por isso to pedindo varias opinioes da galera ae .... Valew ....
Furia-canil 10 Postado 15 de dezembro de 2002 Postado 15 de dezembro de 2002 po galera , to nos u.s.a estudando , e compro whey aki por um preco bem baixo , alem de ser bem barato ainda tenho contexto , e po eu tomo , antes e depois do treino , e achei q fosse o melhor modo... sera q to exagerando?? tomo so depois do treino mesmo..??? e outra , posso esta engordando por excesso de whey?? ahh.. no contexto a whey e da eas... e uma boa marca pra whey? tomo pq dizem ser uma das melhores pra creatina... e isso...
Furia-canil 10 Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 AJUDA AI... DA UMA PIRUADA AI MODERADORES....... NAO QUERO ABRIR OUTRO TOPICO SOBRE O ASSUNTO PO.. UP!!!!
Freak Postado 16 de dezembro de 2002 Postado 16 de dezembro de 2002 O smelhores horários para se tomar whey eh depois do treino, ao acordar e ao dormir. pq a proteína so serah usada por seu corpo depois do desgaste muscular, antes do treino eh carbo(energia) pra explosão. Quanto à usar pouco, para durar mais, eh pura ilusão, pq vc vai tomar durante um maior tempo porém seus ganhos serão menores devido às pequenas doses. Se naum ajudei reclame por favor!
Furia-canil 10 Postado 17 de dezembro de 2002 Postado 17 de dezembro de 2002 PO ENTAO DO DANDO MOLE TOMANDO ANTES DO TREINO??? E PO A EAS E UMA BOA MARCA PRA WHEY>??? DA UMA MORAL AI MODERADORES, VCS SUMIRAM DO SITE PO.......
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.