Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dose Extra de Whey : Qual o melhor horário???


Italiano-POA

Post Destacado

Ae galera, seguinte: eu já sei que por ser bem cara, a whey soh deve ser tomada uma vez ao dia, logo apos o treino, para nao haver disperdicio de dinheiro.

Mas supondo que fiz umas trampas e consegui umas doses extras de whey, gostaria de saber qual o melhor horario do dia para se tomar esta dose extra de whey?

Ao acordar?

Antes do treino? (suspeito que seja este)

Antes de dormir?

Agradeço desde já a ajuda .... Falows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-12-12 11:20, M@rombeir@ escreveu:

Eu acho q não tem necessidade se vc conseguio mai whey quarde duram mais e vc vai economizar...

Valeu a dica ... eh que andei ouvindo uns papos que tomando whey antes do treino ajuda em muito a diminuir o catabolismo durante o treino ....

Por isso to pedindo varias opinioes da galera ae ....

Valew ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera , to nos u.s.a estudando , e compro whey aki por um preco bem baixo , alem de ser bem barato ainda tenho contexto , e po eu tomo , antes e depois do treino , e achei q fosse o melhor modo...

sera q to exagerando??

tomo so depois do treino mesmo..???

e outra , posso esta engordando por excesso de whey??

ahh.. no contexto a whey e da eas... e uma boa marca pra whey? tomo pq dizem ser uma das melhores pra creatina...

e isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O smelhores horários para se tomar whey eh depois do treino, ao acordar e ao dormir. pq a proteína so serah usada por seu corpo depois do desgaste muscular, antes do treino eh carbo(energia) pra explosão.

Quanto à usar pouco, para durar mais, eh pura ilusão, pq vc vai tomar durante um maior tempo porém seus ganhos serão menores devido às pequenas doses.

Se naum ajudei reclame por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...