Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

mas será que ajuda mesmo?

Entao, se ele nao estiver se alimentando direito antes do treino faz toda a diferenca..

A maioria eh contra o BCAA pq acredita q a refeicao pre treino e o whey pos treino sao suficientes..

De qualquer jeito, acho q se o treino eh pesado, e nao tao rapido, eh legal mandar um BCAA junto sim..

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Não é que a galera do forum é contra o uso de BCAA, é que para a maioria é bobeira gastar a mais em BCAA para minimos resultados a mais que voce ira ter... eu acho melhor comprar um whey muito bom doque comprar um whey mais ou menos e um pote de BCAA, mas se voce tem condiçoes compre um whey bom e um BCAA bom de preferencia.

Postado

Entao, se ele nao estiver se alimentando direito antes do treino faz toda a diferenca..

A maioria eh contra o BCAA pq acredita q a refeicao pre treino e o whey pos treino sao suficientes..

De qualquer jeito, acho q se o treino eh pesado, e nao tao rapido, eh legal mandar um BCAA junto sim..

a ajuda que eu quero dizer é em resultados concretos. 2 meses com exatamente o mesmo treino e a mesma dieta, sendo 1 com bcaa e outro sem, dá alguma diferença visível, realmente notável, em massa e resistência?

eu acho que pra maioria é psicológico.

Postado

Bom cara, BCAA nao eh suplemento tipo creatina ou NO que vc ganha mais forca e realmente VE os resultados.. BCAA ajuda a nao perder oq vc jah ganhou..

Concordo com oq o HighX falou aih encima, se vc tiver grana sobrando compre um whey bom e um bcaa, caso contrario de preferencia a um whey de qualidade e deixe o bcaa de lado..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...