Azulao Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 mas será que ajuda mesmo? Entao, se ele nao estiver se alimentando direito antes do treino faz toda a diferenca.. A maioria eh contra o BCAA pq acredita q a refeicao pre treino e o whey pos treino sao suficientes.. De qualquer jeito, acho q se o treino eh pesado, e nao tao rapido, eh legal mandar um BCAA junto sim..
HighX Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Não é que a galera do forum é contra o uso de BCAA, é que para a maioria é bobeira gastar a mais em BCAA para minimos resultados a mais que voce ira ter... eu acho melhor comprar um whey muito bom doque comprar um whey mais ou menos e um pote de BCAA, mas se voce tem condiçoes compre um whey bom e um BCAA bom de preferencia.
Reinaldo.Gomes Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Entao, se ele nao estiver se alimentando direito antes do treino faz toda a diferenca.. A maioria eh contra o BCAA pq acredita q a refeicao pre treino e o whey pos treino sao suficientes.. De qualquer jeito, acho q se o treino eh pesado, e nao tao rapido, eh legal mandar um BCAA junto sim.. a ajuda que eu quero dizer é em resultados concretos. 2 meses com exatamente o mesmo treino e a mesma dieta, sendo 1 com bcaa e outro sem, dá alguma diferença visível, realmente notável, em massa e resistência? eu acho que pra maioria é psicológico.
Azulao Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Bom cara, BCAA nao eh suplemento tipo creatina ou NO que vc ganha mais forca e realmente VE os resultados.. BCAA ajuda a nao perder oq vc jah ganhou.. Concordo com oq o HighX falou aih encima, se vc tiver grana sobrando compre um whey bom e um bcaa, caso contrario de preferencia a um whey de qualidade e deixe o bcaa de lado..
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora