assamita Postado 25 de janeiro de 2010 Autor Postado 25 de janeiro de 2010 Bem, eu malho já ha pouco mais de um ano, e nunca tomei nenhum tipo de suplemento. A pouco mais de 2 meses comecei com o hipercalórico que falei, e uso somente antes do treino, não vi muito resultado não. Eu ganho corpo (e perco) rápido. O fator genético conta muito, além do fato de eu pegar onda de bodyboard. Tenho o corpo todo definido desde os 10 anos de idade e também sou muito difícil de engordar. Vou fazer o básico da suplementação alimentar: Começar saturando com creatina; albumina antes de dormir; hipercalórico antes do treino e e Malto pós. Vou acompanhar o resultado e postar na área certa do fórum. Agraço a todos.
Reinaldo.Gomes Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 toma o hipercalórico no pós, que ele já tem malto. se for pra tomar malto pura no pós, é melhor mandar um suco de laranja mas ve se compra um hipercalórico melhorzinho e não esqueça que comer é mais importante que qualquer suplemento.
assamita Postado 26 de janeiro de 2010 Autor Postado 26 de janeiro de 2010 Eu não sigo nenhuma dieta específica, mas como bem, um prato bem variado com fibra, proteína, carbo e tudo mais... Café da manhã com frutas, cereal... Evito frituras e refrigerante... Cerveja só mesmo em ocasiões especiais... Acho q depois q acabar esse hipercalórico, não vou comprar mais não, vou de whey mesmo. Acha melhor eu mandar no antes e pós treino o suplemento mesmo? Agora que estou mais conhecedor do assunto, vejo que realmente pela tabela esse hipercalórico é fraquinho mesmo, mas vou mandando ele até terminar, comprei um potão de 3 kg. Ainda tem comisa pra caramba...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora