Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RELAÇÃO ALTURA X MEDIDAS E POTENCIAL GENÉTICO


ectobruto

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 19
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Respondendo a tua duvida , quanto proporção eu nen vou fala nada que acho melhor , quanto ao limite natural que tu falou existe sim , o processo de cescimento que conhecemos , se chama hipertrofia isto é , as fibras musculares desgastadas vão dando lugar para fibras mais grosas e mais fortes , resumindo as fibras vão engrosando então há um limite sim , é algo lógico um cara nunca vai te 90 cm de braço porque seria necessário cada fibra muscular do braço dele te a grossura de uma caneta bic e isso é impossivel então existe sim um limite , e o limite de uns é maior do que de outros .

Nãao boderh, se quiser dá pra pegar 180 cm de braço ¬¬

Acho que no tempo de vida que uma pessoa pode treinar, acho que nao chega a estagnar pra sempre assim. Pode pegar tipo, 0,2 cm de braço por mes ou menos, mas nao vai estagnar pra sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O juao , os maiores braços que eu sei que existe são do ronnie coleman 61 , markus ruhl 61 e Brad Hollibaugh 60 todos em off , haaaa é e o victor richard que tinha 66 ( quem duvida olha a imagen ) e ai ele ainda ta novo nessa foto

vic.jpg

Obs: Desculpa moderação pela imagen , más é que ninguem conhece vic richard então fis a mão pra não precissa procura no google .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nãao tinha um loco que tinha o maior braço do mundo, 80 cm parece e estourou o braço do cara ? Qe tipo, ele tomava tipo um óleo, nao sei bem; nao era bem anabol.

Esse cara por um acaso não é um que ate teve serios problemas e tiveram que cortar boa parte do biceps dele? ele ate participou daquele documentario nos USA "bigger, stronger and faster".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...