Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TRÍCEPS!!!

Post Destacado

Postado

Pow galera, to com 16 anos 37cm de braço (fechado) e malhando a uns 7 meses +-. Tipo eu pesquiso tudo certinho, nos melhores sites (por isso q to aki :D), as melhores séries, treinos, alimentacao, suplementacao etc...

Nesses 7 de treino intenso, me desenvolvi bastande, até tem uns fdp q fica falando q eu tomei bomba, mas sem pre tem algm q fala q meu braço só tem biceps, ai eu procurava treinos e treinos de triceps, ja mudei varias vezes, mas o resultado é sempre o mesmo, ou seja acho difcil que eu esteja malhando errado.

Algm tem um treino de triceps (que seja seguido de peito) de fisiculturista SUPER INTENSO aí n?

Ah, eu malho peito e triceps 2 vezes por semana, faço 4 exercicios pra peito e depois 3 ou 4 pra triceps (sempre intenso). Ai uns instrutores falaram q tem q malhar no maximo 4 exercicios pra musculo grande (peitoral), e em seguida somente 2 pra musculo pequeno (triceps).

Mas como eu nao confio nesses instrutores que geralmente sao estagiários e só falam merda.

Quero a opiniao de vcs quanto a isso.

valeu ai galera do mau!

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Henker, qual é a divisão do seu treino?

Se for peito e tríceps sugiro vc trocar a divisão e tirá-lo do treino de peito, pois ele já é solicitado no supino por exemplo. 3 exercícios para o tríceps são suficientes.

Qual os exercícios que vc faz?

Postado

Sugiro tentar triceps com biceps ou com costas, e não mas com peito ou ombro, pois treino de peito e ombro esgotam muito o triceps. Treinos de triceps com Mergulho em barra, Testa, e pulia com cordas é fatal, pega bem todas as regiões do musculo.

Postado

hmm, valeu ai galera

tipo eu faço supino reto, supino inclinado, crucifixo inclinado e cross over

no triceps, faço na testa (W), pulley com corda e pulley invertido

Vei tem instrutor aqui q n sabe nem o q é creatina! vc quer q eu confie num cara desses? B)

tipo eu malho peito e triceps junto, entao vou estressar o triceps somente 2 vezes na semana, e se eu malhar separado eu vou estressar 4 vezes na semana, ai vou descansar mt pouco eu acho mas vlw ai

Postado

Faz 3 de seios e 2 de triceps... bem feito e tá bom!

Bem feito não é enfiar um monte de peso pro pessoal ficar vendo aquele monte de anilha subindo e descendo que tá cheio de mlk novo que faz isso pra impressionar os outros... e sim faze-los numa cadência decente, descanso +- 1 min.

Isso do treino vc tem q mudar tb... 7 meses com peito e triceps pode dar uma mudada.... o que vc disse tá certo, se fizer peito e biceps, costas e triceps, o triceps vai ser usado TODOS os dias... não esqueça que quando treina ombro eles tb são usados.

Uma combinação legal é peito com costas / biceps com triceps, mas acredito que no seu caso não seja legal essa combinação.

Tente peito com triceps.. se tiver insatisfeito tente costas com triceps... se continaur insatisfeito, tente triceps com biceps....

E claro se não tiver genética pra triceps... pode fazer até triceps com orelha que ela vai se desenvolver mais que o triceps!

Postado
Faz 3 de seios e 2 de triceps... bem feito e tá bom!

Bem feito não é enfiar um monte de peso pro pessoal ficar vendo aquele monte de anilha subindo e descendo que tá cheio de mlk novo que faz isso pra impressionar os outros... e sim faze-los numa cadência decente, descanso +- 1 min.

Isso do treino vc tem q mudar tb... 7 meses com peito e triceps pode dar uma mudada.... o que vc disse tá certo, se fizer peito e biceps, costas e triceps, o triceps vai ser usado TODOS os dias... não esqueça que quando treina ombro eles tb são usados.

Uma combinação legal é peito com costas / biceps com triceps, mas acredito que no seu caso não seja legal essa combinação.

Tente peito com triceps.. se tiver insatisfeito tente costas com triceps... se continaur insatisfeito, tente triceps com biceps....

E claro se não tiver genética pra triceps... pode fazer até triceps com orelha que ela vai se desenvolver mais que o triceps!

Peito/costa

biceps/triceps pra iniciante tem que ser macho.

Mas entao tu diz que nao dá pra fazer peito/biceps ?

Postado

Uma caso parecido com o meu....

Mais no meu caso era o bíceps. Em 4 meses de treino vi todo o meu corpo desenvolver bem, menos bíceps, pq?

Treinava bíceps com costas, Começava treinando costas e depois partia para os bíceps; coitados eles já estavam fádigados...... e não conseguiam chegar ao ápice da hipertrofia.

Entaum resolvi mudar, mudei a divisão do meu treino para

Peito / Costas

Bíceps / Tríceps

8) Consegui crescer quase 3 cm de bíceps em 2 meses.

Talvez se vc separar o tríceps do Peito como os outros colegas também dizeram, vc desenvolva mellhor ele.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...