vanderzafa Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Henker, qual é a divisão do seu treino? Se for peito e tríceps sugiro vc trocar a divisão e tirá-lo do treino de peito, pois ele já é solicitado no supino por exemplo. 3 exercícios para o tríceps são suficientes. Qual os exercícios que vc faz? Eu reforço o que Lipstick disse, por exemplo se vc treina peito com triceps e perna com ombro, faça peito com ombro e perna com triceps. Com isso vc vai ter mais força para investir no triceps. Faça um descanso curto de 30s entre as series, e realize o exercicio com amplitude total, procurando fazer com que o movimento excêntrico ( seria o retorno após a contração ou negativo ) tenha o dobro do tempo de execução do movimento cocêntrico,( contração ou positivo ) ou seja, vc levou 2s para contrair totalmente o triceps, a sua volta deve levar no minimo 4s, pois a hipertrofia tb ocorre no movimento excetrico. Voce vai perceber que o exercicio vai ficar mais pesado, por isso antes de aumentar o peso, respeite o descanso de 30s, a amplitude do exercicio e o tempo de execução do movimento positivo e negativo. Isso deve ajudar.
Visitante Henker Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 Valeu todo mundo ai! Acho que vou continuar com peito e triceps, mas só vou fazer 2 exercicios de triceps após o treino de peito, acho que o problema é fazer mts exercicios mesmo. Se n der jeito vou fazer q nem vcs falaram mudar pra biceps e triceps / peito e costas Quando a maneira de treinar, vlw ai pelas dicas mas eu ja sei isso ai Faço sempre com peso no limite, mas executando de maneira perfeita (ou quase ) vlw ai galera
anders_sp Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 Eu Concordo com o que a Lipstick disse. Exercícios de peito solicitam tríceps. Acontece que exercícios de peito também solicitam ombro. Fazer os dois juntos acho que não rola. Fazer costas com peito eu considero que é muito músculo grande num dia só. Vc não vai trabalhar os dois direito. 3 exercícios de tríceps são suficientes sim, e até 2 como disse o amigo se forem bem feitos. Todo mundo tem algo a nos ensinar, não critique os profissionais/estagiários dessa forma. Ninguém é melhor sozinho a ponto de não poder ser melhor em grupo.
CKIKO Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 Peito/costa biceps/triceps pra iniciante tem que ser macho. Mas entao tu diz que nao dá pra fazer peito/biceps ? Opa! Por isso que disse que no caso dele não seria legal essa combinação, por ser pesado... o treino de peito e costas é pesado, agora biceps e triceps é sussegado. Não que não de pra fazer peito/biceps, mas se vc fizer isso vai ter o ponto positivo e o negativo, como quase tudo na vida positivo : seu biceps vai tá novo depois do treino de triceps; negativo: No dia anterior ou posterior vc vai treinar costas, vai usar o biceps. Vc vai usar o biceps diretamente 2x na semana e como músculo sinergista 2x. Por isso que o melhor é 1x cada músculo que não tem isso Claro que no inicio tem q treinar 2x na semana cada um, mas depois de 1 ano +- de treino, na minha opiniao já pra treinar cada músculo 1x na semana... mas ai tem q ser um treino bom e intenso!
juaopedroandrade Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 Opa! Por isso que disse que no caso dele não seria legal essa combinação, por ser pesado... o treino de peito e costas é pesado, agora biceps e triceps é sussegado. Não que não de pra fazer peito/biceps, mas se vc fizer isso vai ter o ponto positivo e o negativo, como quase tudo na vida positivo : seu biceps vai tá novo depois do treino de triceps; negativo: No dia anterior ou posterior vc vai treinar costas, vai usar o biceps. Vc vai usar o biceps diretamente 2x na semana e como músculo sinergista 2x. Por isso que o melhor é 1x cada músculo que não tem isso :D Claro que no inicio tem q treinar 2x na semana cada um, mas depois de 1 ano +- de treino, na minha opiniao já pra treinar cada músculo 1x na semana... mas ai tem q ser um treino bom e intenso! hmm, é, na teoria isso que tu falou seria o correto, pq o bíceps ia estar fadigado e teria que ser usado no treino de costas, mas na pratica nao eh bem assim, tem corpos que reagem melhor a isso. E peito/costas eh duro meesmo
Visitante Henker Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 HMMMMMMM, gostei desse peito e costas, todo mundo falando que é pra macho, que é pesado ... Eu gosto é assim mesmo, pega leve n tem graça! Mas pra fazer isso, vou ter q tomar bcaa pra n catabolizar, pq vou me esforcar demais, e eu vou comprar creatina agora, mas depois ou se sobrar dinheiro, vou comprar BCAA pra experimentar esse peito e costas. Sobre a parada dos estagiarios, foi mal ai pq eu generalizei, mas os instrutores das academis q eu ja malhei (a grande maioria), sao um bando de fdp q n sabem porra nenhuma, q como eu disse, tem 1 aki q eh o cumulo de todos, que n sabe nem oq eh creatina. VALEU mesmo ai todo mundo.
Lipstick Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 hehehe, eu tenho um exemplo pior, o maldito não sabia oq era whey!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora