sprocatto Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 Fala pessoal, blz??? Seguinte, eu vou mandar manipular ECA. Consigo manipular de boa sem receita com uma amiga minha q trampa em uma farmacia. O problema é q não sei a dosagem de cada capsula. Pelo q dei uma pesquisada pensei em fazer da seguinte maneira: Efedrina: 25mg Cafeina: 150mg Aspirina: 200mg Nunca tomei ECA, o maximo que fiz foi tomar algumas vezes xenadrine para ficar acordado, e o efeito era animal... rsrs Vou tomar por um mes, e ver os resultados, pois não quero perder mta massa muscular tb. Não sou gordo, peso 72Kg e tenho 1,70 de altura. O objetivo é perder a gordura que tenho na barriga (oque não é mto) para baixar o %BF e depois voltarei a treinar normalmente. Acham que a dosagem que vou mandar manipular é boa?? Nesse mes de janeiro e fevereiro eu treino de seg a sex de manha 8hs (musculação) e seg. qua. e sex. a noite 19hs (aerobico) Como vcs sugerem tomar eu treinando dessa maneira? Tenho quase ctz q não seria uma boa eu tomar a noite, pois pode ser q tenha insonia, ai eh fod@ rsrs Bom gente eh isso. Se puderem me ajudar e dar algumas dicas quanto a isso agradeço. Desculpe o topico longo. Vlwwwwww
sprocatto Postado 20 de janeiro de 2010 Autor Postado 20 de janeiro de 2010 cara, naum sei com 100% de ctz, mas acredito q não seja mta coisa, pois se eu forço eu vejo os musculos do abdomem. um cara q treina comigo disse q eu devo ter no maximo 13% ou 14% de %BF.
oozaru Postado 20 de janeiro de 2010 Postado 20 de janeiro de 2010 tu nao precisa de thermogenico mto menos eca cara, só faz uma dieta e ja era, eu nem me importaria com esses 13% pra falar a verdade, pega mais peso qnd tu tiver com uns 78/80 tu seca
sprocatto Postado 20 de janeiro de 2010 Autor Postado 20 de janeiro de 2010 eh cara, eu cheguei a pensar isso tb. acho q seria ateh mais saudavel pro meu organismo...
cupertino Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 como oozaru citou acima, deixa vc pegar meis peso dai vc parte pra definição abraço
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora