daniele.santos Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 galera,senti falta de relatos femininos sobre o uso do Lipo6 black, por isso resolvi criar este tópico. Estou na academia desde o ano passado,tenho 29 anos e 1,65 com 67Kg.Meu objetivo é perder esta barriga miseravel......pois por mais esforço que faça ela não saí e como não quero R$$$$ entrar na faca resolvi comprar o Lipo. Ah, mas antes eu tava tomando o CLA da Absolute. Comecei a tomar meu lipo6x ontem (quarta-feira a tarde 20.01.2010) para ser mais precisa as 16:00hs. Realmente o negocio deu um gas da porra, corri 3km e suei como uma vaca.Mas o problema foi na hora de dormir, fiquei ligada a noite toda, fechava o olho mas a mente funcionando.....mas tudo bem.Pela manhão tomei + dois as 7:30hs fui pra academia e fiz 50 min de aerobico,hj a tarde resolvi tomar as duas capsulas mais cedo 15:00hs pra ver se consigo dormir direto. Ah!! já ia esquecendo, tava tomando antes CLA da Absolute, mas naum tava vendo efeito....
daniele.santos Postado 21 de janeiro de 2010 Autor Postado 21 de janeiro de 2010 aeh galera ai vai minhas medidas Avaliação Antropométrica: Peso atual= 66,5 kg Alt= 1,65 m IMC= 24,43 Kg/m2 (Eutrofia). CB= 29 cm CC= 73 cm Cabd= 90 cm CQ= 104 cm Pregas cutâneas: Tricipital= 19 mm; Biciptal= 08 mm; Escapular= 26 mm; Ilíaca= 20 mm CMB= 23,03 cm (Reserva muscular preservada) % gordura= 28,1 % (Eutrofia) %Água= 54,1 % (Normal)
mkk Postado 21 de janeiro de 2010 Postado 21 de janeiro de 2010 esses termogênicos não ajudam muito se a dieta não estiver adequada. Aliás, se a dieta for ruim não tem exercício e suplemento que resolva.
romeo Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 Querida, seu tópico estará agora na seção de DEPOIMENTOS(suplementos), ok?! Prossiga com seu relato normalmente...
clark18 Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 nao quis optar pelo lipo 6 hears ? ou lipo 6 black hears?
daniele.santos Postado 22 de janeiro de 2010 Autor Postado 22 de janeiro de 2010 Oi galera. Não quis optar pelo lopi 6 hers, pois pelo que pesquisei os componentes são praticamente os mesmos e a diferença é minima. Acredito que a minha dieta esteja boa, eu acho. Logo qdo acordo tomo 2 capsulas em jejum,gostaria de malhar de manhã, mas tenho alguns afazeres domesticos.... e se sair logo de manhã cedo o maridão vai reclamar. Pela manhã dispensei o café e to tomando uma vitamina de banana.as 10 tem o lanche da manhã que é um pitstop integral.Almoço:4 col de arroz integral, 3 col de feijão,frango de preferencia grelhado e uma saladinha.O lanche da tarde é o mesmo da manhã.Por volta das 15hs tomo mais 2 capsulas. A noite ou tomo sopa ou um copo de shake,ontem tomei tb uma xic de cha de erva doce pra me acalmar um pouquinho, pois estava muito eletrica e na noite anterior não tinha dormido nada. Essa noite foi um pouco melhor.
daniele.santos Postado 22 de janeiro de 2010 Autor Postado 22 de janeiro de 2010 Continuando o meu relato. Apesar de ter ido malhar ontem de manhã, a noite qdo saí do trampo fui para academia de novo, estava meio cansada, mas mesmo assim fiz 1h30min entre aerobicos e musculação.Como já havia dito adiantei em uma hora as duas capsulas da tarde para ver se conseguia dormir melhor esta noite.Realmente a noite foi bemmmmm melhor.Não to sentindo mais colaterais nenhum graças a Deus.
clark18 Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 e a pele ? muito reclamam de ficar um pouco ressecada..
Renata.Trip Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Olá Galera.... Vim aqui deixar meu depoimento pq também estou procurando outros..rsrsrsrsr... Bem estou tomando o Lipo 6 black há um mês... Não me medi, apenas me pesei e só consegui perder até hj 1.5Kg.. Achei muito pouco para o tanto de propaganda que fizeram e para o valor do produto. Parece que perde medidas, falo isso pelas roupas, mas quando subimos na balança da aquela tristeza.... E olha que faço dieta rigorosamente e corro 1 hora por dia, 5x na semana. Me disseram que da para ver o resultado em 2 potes. Ah tomo 4 capsulas por dia. 2 pela manhã e 2 pela tarde. Quem tiver mais informações agradeço...
daniele.santos Postado 26 de fevereiro de 2010 Autor Postado 26 de fevereiro de 2010 Tb estou tomando o lipo 6 a mais ou menos um menos, e perdi somente 1,5Kg ,mas estou me sentindo mais durinh, minhas pernas e braços estão bem mais firmes, pois pego pesado na musculação.Só a miseravel da barriguinha que não quer sumir, mas deu uma diminuida legal.Acho que meu percentual de gordura esta dimunuindo tb.Corro mais ou menos 3Km na esteira e mais musculação.Academia de segunda a sexta e na alimentação esta regrada. Não gostei muito, pois pela propaganda e pelo preço esperava bem mais......Mais já botei na minha cabeça que os resultados não são á jato. Ah!! SE ALGUEM TIVER INTERESSE tenho um pote de lipo 6 black novo, da nutrex pra vender por R$210,00 + FRETE, pois estou EM SSA/BA, pois como estava muito ansiosa encomendei este nos EUA mas tava demorando pra chegar, ai eu comprei um pela net aqui mesmo e chegou pelo Sedex rapidinho. Resolvi vender pois não gostei dos resultados e acho que se continuar sozinha mesmo, só com academia e alimentação regrada os resultados vão dar no mesmo...Se alguem quiser meu e-mail:danieleucsal@hotmail.com Tel:71/ 3329-8445 horario comercial, se tiver alguem da Bahia a gente pode combinar outra forma de entrega.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora