Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

galera,senti falta de relatos femininos sobre o uso do Lipo6 black, por isso resolvi criar este tópico.

Estou na academia desde o ano passado,tenho 29 anos e 1,65 com 67Kg.Meu objetivo é perder esta barriga miseravel......pois por mais esforço que faça ela não saí e como não quero R$$$$ entrar na faca resolvi comprar o Lipo.

Ah, mas antes eu tava tomando o CLA da Absolute.

Comecei a tomar meu lipo6x ontem (quarta-feira a tarde 20.01.2010) para ser mais precisa as 16:00hs. Realmente o negocio deu um gas da porra, corri 3km e suei como uma vaca.Mas o problema foi na hora de dormir, fiquei ligada a noite toda, fechava o olho mas a mente funcionando.....mas tudo bem.Pela manhão tomei + dois as 7:30hs fui pra academia e fiz 50 min de aerobico,hj a tarde resolvi tomar as duas capsulas mais cedo 15:00hs pra ver se consigo dormir direto.

Ah!! já ia esquecendo, tava tomando antes CLA da Absolute, mas naum tava vendo efeito....

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

aeh galera ai vai minhas medidas

Avaliação Antropométrica:

Peso atual= 66,5 kg Alt= 1,65 m IMC= 24,43 Kg/m2 (Eutrofia).

CB= 29 cm CC= 73 cm Cabd= 90 cm CQ= 104 cm

Pregas cutâneas: Tricipital= 19 mm; Biciptal= 08 mm; Escapular= 26 mm;

Ilíaca= 20 mm

CMB= 23,03 cm (Reserva muscular preservada)

% gordura= 28,1 % (Eutrofia)

%Água= 54,1 % (Normal)

Postado

esses termogênicos não ajudam muito se a dieta não estiver adequada. Aliás, se a dieta for ruim não tem exercício e suplemento que resolva.

Postado

Oi galera.

Não quis optar pelo lopi 6 hers, pois pelo que pesquisei os componentes são praticamente os mesmos e a diferença é minima.

Acredito que a minha dieta esteja boa, eu acho. Logo qdo acordo tomo 2 capsulas em jejum,gostaria de malhar de manhã, mas tenho alguns afazeres domesticos.... e se sair logo de manhã cedo o maridão vai reclamar. Pela manhã dispensei o café e to tomando uma vitamina de banana.as 10 tem o lanche da manhã que é um pitstop integral.Almoço:4 col de arroz integral, 3 col de feijão,frango de preferencia grelhado e uma saladinha.O lanche da tarde é o mesmo da manhã.Por volta das 15hs tomo mais 2 capsulas. A noite ou tomo sopa ou um copo de shake,ontem tomei tb uma xic de cha de erva doce pra me acalmar um pouquinho, pois estava muito eletrica e na noite anterior não tinha dormido nada.

Essa noite foi um pouco melhor.

Postado

Continuando o meu relato.

Apesar de ter ido malhar ontem de manhã, a noite qdo saí do trampo fui para academia de novo, estava meio cansada, mas mesmo assim fiz 1h30min entre aerobicos e musculação.Como já havia dito adiantei em uma hora as duas capsulas da tarde para ver se conseguia dormir melhor esta noite.Realmente a noite foi bemmmmm melhor.Não to sentindo mais colaterais nenhum graças a Deus.

• 1 mês depois...
Postado

Olá Galera.... Vim aqui deixar meu depoimento pq também estou procurando outros..rsrsrsrsr... Bem estou tomando o Lipo 6 black há um mês... Não me medi, apenas me pesei e só consegui perder até hj 1.5Kg.. Achei muito pouco para o tanto de propaganda que fizeram e para o valor do produto. Parece que perde medidas, falo isso pelas roupas, mas quando subimos na balança da aquela tristeza.... E olha que faço dieta rigorosamente e corro 1 hora por dia, 5x na semana. Me disseram que da para ver o resultado em 2 potes. Ah tomo 4 capsulas por dia. 2 pela manhã e 2 pela tarde. Quem tiver mais informações agradeço...

Postado

Tb estou tomando o lipo 6 a mais ou menos um menos, e perdi somente 1,5Kg ,mas estou me sentindo mais durinh, minhas pernas e braços estão bem mais firmes, pois pego pesado na musculação.Só a miseravel da barriguinha que não quer sumir, mas deu uma diminuida legal.Acho que meu percentual de gordura esta dimunuindo tb.Corro mais ou menos 3Km na esteira e mais musculação.Academia de segunda a sexta e na alimentação esta regrada. Não gostei muito, pois pela propaganda e pelo preço esperava bem mais......Mais já botei na minha cabeça que os resultados não são á jato.

Ah!! SE ALGUEM TIVER INTERESSE tenho um pote de lipo 6 black novo, da nutrex pra vender por R$210,00 + FRETE, pois estou EM SSA/BA, pois como estava muito ansiosa encomendei este nos EUA mas tava demorando pra chegar, ai eu comprei um pela net aqui mesmo e chegou pelo Sedex rapidinho.

Resolvi vender pois não gostei dos resultados e acho que se continuar sozinha mesmo, só com academia e alimentação regrada os resultados vão dar no mesmo...Se alguem quiser meu e-mail:danieleucsal@hotmail.com Tel:71/ 3329-8445 horario comercial, se tiver alguem da Bahia a gente pode combinar outra forma de entrega.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...