Renata.Trip Postado 26 de fevereiro de 2010 Postado 26 de fevereiro de 2010 Tb estou tomando o lipo 6 a mais ou menos um menos, e perdi somente 1,5Kg ,mas estou me sentindo mais durinh, minhas pernas e braços estão bem mais firmes, pois pego pesado na musculação.Só a miseravel da barriguinha que não quer sumir, mas deu uma diminuida legal.Acho que meu percentual de gordura esta dimunuindo tb.Corro mais ou menos 3Km na esteira e mais musculação.Academia de segunda a sexta e na alimentação esta regrada. Não gostei muito, pois pela propaganda e pelo preço esperava bem mais......Mais já botei na minha cabeça que os resultados não são á jato. Ah!! SE ALGUEM TIVER INTERESSE tenho um pote de lipo 6 black novo, da nutrex pra vender por R$210,00 + FRETE, pois estou EM SSA/BA, pois como estava muito ansiosa encomendei este nos EUA mas tava demorando pra chegar, ai eu comprei um pela net aqui mesmo e chegou pelo Sedex rapidinho. Resolvi vender pois não gostei dos resultados e acho que se continuar sozinha mesmo, só com academia e alimentação regrada os resultados vão dar no mesmo...Se alguem quiser meu e-mail:danieleucsal@hotmail.com Tel:71/ 3329-8445 horario comercial, se tiver alguem da Bahia a gente pode combinar outra forma de entrega. MAS VC NÃO VAI TOMAR DURANTE 2 MESES CONFORME MANDAM PARA VER O RESULTADO??? SERÁ QUE NÃO EXISTE ALGO MAIS FORTE PARA PODERMOS SECAR ESSA GORDURINHA NOJENTA, KKKKKKKK???? SE SOUBER DE ALGUMA COISA AVISA.....
Lipstick Postado 24 de março de 2010 Postado 24 de março de 2010 Isso q dá achar q esses suplementos vão fazer milagre....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.