jordo Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 Galera, Tenho 2,5meses de musculação e tomei alguns suplementos... O fato é que agora todo mundo tá falando q eu tô tomando bomba. Antes: Altura: 1,71 peso: 60,3Kg Torax: 90,5 Antebraço: 26,5 Braço contraido: 32 Atualmente: Altura: 171 peso: 66,2 Torax: 99 Antebraço: 29 Braço Contraído: 36 Suplementos utilizados: 1º mes: nenhum 2º mês: Extra pack NO2 (probiotica) Nutri Whey Protein (Integralmedica) Atualmente (17 dias tomando): Whey ON+ dextrose DNA+creatina Universal (no pós) Também tomei uma caixa de Enzicoba (5mg). 1- Qual desses suplementos fez a diferença? 2- Vale a pena continuar tomando Enzicoba??? Como é que vc tomou Enzicoba? 10 mg por dia? E a dieta? posta ela ae pra gente...
thiago_mansur Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 Se algum suplemento foi responsável pelo efeito, com certeza foram os supementos atuais ... pq os de ínicio eram muito ruins... Oque é enzicoba ??? Não tenho conhecimento.
eli-monstro Postado 22 de janeiro de 2010 Autor Postado 22 de janeiro de 2010 Como é que vc tomou Enzicoba? 10 mg por dia? E a dieta? posta ela ae pra gente... Tomei de 5mg a 10mg enzicoba, mas minha dieta ñ é das melhores... Café: pão+queijo+prezunto+peito de peru+suco+aveia+whey+fruta Almoço: arroz(35%)+feijão(15%)+salada/legume(20%)+peixe/carne/frango-2 pedaços grandes-(30%) vario bastante, mas geralmente é isso... Jantar: arroz+feijão+ovo+peixe/carne/frango+salada/legumes cozidos Nos lanches da manha e tarde como 2barras de cereais ou 1barra de proteina ou 1biscoito clube social +barra de cereal+nescau fiquem a vontade p/ criticar a dieta abraço e obrigado a todos!
eli-monstro Postado 22 de janeiro de 2010 Autor Postado 22 de janeiro de 2010 Se algum suplemento foi responsável pelo efeito, com certeza foram os supementos atuais ... pq os de ínicio eram muito ruins... Oque é enzicoba ??? Não tenho conhecimento. Enzicoba, pelo que me lembro, é um anabolizante não esteróide que melhora a sintese protéica. É só buscar q tem vários tópicos q explicam bem enzicoba e cobavital. abraços!
jordo Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 Enzicoba, pelo que me lembro, é um anabolizante não esteróide que melhora a sintese protéica. É só buscar q tem vários tópicos q explicam bem enzicoba e cobavital. abraços! Tu cresceu bem em eli-mosntro... Vc tomava um comprimido de 5mg 30 minutos antes do almoço e outro 30 minutos antes do jantar? como é que era? Depois que começou a tomar enzicoba acha que cresceu mais? Sobre a dieta acho q como melhor que vc... hahaha
Azulao Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 Enzicoba eh um remedio vendido em farmacia sem receita que melhora a sintese proteica, ou seja, eh um anabolizante.. Mas nao como essas bombas que o pessoal toma por aih.. Se nao me engano, esse remedio funciona melhor com quem esta abaixo do peso ideal ou tem mta dificuldade em ganhar peso..
eli-monstro Postado 23 de janeiro de 2010 Autor Postado 23 de janeiro de 2010 Tu cresceu bem em eli-mosntro... Vc tomava um comprimido de 5mg 30 minutos antes do almoço e outro 30 minutos antes do jantar? como é que era? Depois que começou a tomar enzicoba acha que cresceu mais? Sobre a dieta acho q como melhor que vc... hahaha Quanto ao modo de tomar, na bula ñ diz se é antes das refeições. Só que um adulto deve tomar de 1 a 2 comprimidos de 5mg. Então eu mandava um após o almoço e um depois de tomar whey. Eu cresci, mas ñ sei se foi só o efeito de enzicoba. É q tava tomando outro suplementos tbm. posta tua dieta
jordo Postado 23 de janeiro de 2010 Postado 23 de janeiro de 2010 Refeição Café da manhã (8:00) 2 fatias de pão de forma integral 2 fatia de queijo branco (QUEIJO: RICÓTA/COTAGGE/MINAS LIGHT) 3 fatias de peito de peru 1 copo de Leite desnatado + aveia + fruta + (mamão ou banana) 1 comp. de vit C 1000mg Lanche (11:00) 2 Barras de proteína + pastel de forno integral (ou msm do café da manha) + uma banana Almoço (13:30) Arroz ou Macarrão - 2 escumadeiras 2 conchas Feijão ou lentilha 2 bifes de Carne ou Frango (peito de frango, peru, peixes) Salada à vontade (alface/cenoura/beterraba..) 1 colher de Azeite Água Lanche da Tarde: Pré Treino (16:30) 2 fatias de pão de forma integral 1 fatia de queijo branco (RICÓTA/COTAGGE/ MINAS LIGHT) 2 fatias de peito de peru Leite desnatado + aveia + fruta (Abacate ou banana) 18:30 – 20:00 : 1 banana + barra de cereal - Treino 20:10 - Pós treino Imediato – 1.5 (40g) scoop de dextrose + 1 scoop de whey (30g) OBS: comer uns 30/40 min depois do treino Jantar (20:40): [msm do almoço] Arroz - 1 escumadeiras 2 bifes de Carne ou Frango(peito de frango, peru, peixes) Salada à vontade(alface/cenoura/beterraba..) Água Ceia (22:00) Albumina (Saltos’s) com água ou 4 claras mais uma gema de ovo + 1 colher de azeite de oliva extra virgem
eli-monstro Postado 24 de janeiro de 2010 Autor Postado 24 de janeiro de 2010 Refeição Café da manhã (8:00) 2 fatias de pão de forma integral 2 fatia de queijo branco (QUEIJO: RICÓTA/COTAGGE/MINAS LIGHT) 3 fatias de peito de peru 1 copo de Leite desnatado + aveia + fruta + (mamão ou banana) 1 comp. de vit C 1000mg Lanche (11:00) 2 Barras de proteína + pastel de forno integral (ou msm do café da manha) + uma banana Almoço (13:30) Arroz ou Macarrão - 2 escumadeiras 2 conchas Feijão ou lentilha 2 bifes de Carne ou Frango (peito de frango, peru, peixes) Salada à vontade (alface/cenoura/beterraba..) 1 colher de Azeite Água Lanche da Tarde: Pré Treino (16:30) 2 fatias de pão de forma integral 1 fatia de queijo branco (RICÓTA/COTAGGE/ MINAS LIGHT) 2 fatias de peito de peru Leite desnatado + aveia + fruta (Abacate ou banana) 18:30 – 20:00 : 1 banana + barra de cereal - Treino 20:10 - Pós treino Imediato – 1.5 (40g) scoop de dextrose + 1 scoop de whey (30g) OBS: comer uns 30/40 min depois do treino Jantar (20:40): [msm do almoço] Arroz - 1 escumadeiras 2 bifes de Carne ou Frango(peito de frango, peru, peixes) Salada à vontade(alface/cenoura/beterraba..) Água Ceia (22:00) Albumina (Saltos’s) com água ou 4 claras mais uma gema de ovo + 1 colher de azeite de oliva extra virgem achei sua dieta maneira...eu acho q na minha o q tá muito fraco são os lanches, pois como tô no trampo o dia todo, só dá pra improvisar...+ vou dar uma melhorada será q vale a pena procurar um nutricionista ou ele vai passar uma dieta impossível??
jordo Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 achei sua dieta maneira...eu acho q na minha o q tá muito fraco são os lanches, pois como tô no trampo o dia todo, só dá pra improvisar...+ vou dar uma melhorada será q vale a pena procurar um nutricionista ou ele vai passar uma dieta impossível?? Se o Nutricionista for competente... Vale a pena sim! Falo isso pq fui em uma recentemente e não gostei nem um pouco, fez a dieta de qualquer maneira... sei la. Essa dieta que to seguindo foi montada aqui no forúm. Adapta aos seus horários ou posta suas dúvidas na seção de nutrição.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora