Larih Postado 22 de janeiro de 2010 Postado 22 de janeiro de 2010 Olá, bom entrei no forum alguns dias antes de começar o uso de ECA STACK para pesquisa de eficiência e agora que comecei quero aproveitar para deixar registrado o desempenho, para outras que como eu, são iniciantes Voltei para a academia essa semana. Não faço atividades fisicas desde agosto/09 (natação). Vou começar do inicio rsrsrs: Fiz a avaliação quinta feira passada e deu isso: Idade: 21anos Altura - 1,54. Peso (normalmente 55kg) - 54,7 kg IMC: 23,1 BF: 21% (BF ideal : 14%) Peso ideal: 50kg PESO IDEAL PARA MIM (isso é bem relevante rsrs): 47kg ________________________________________________ Tenho seguido basicamente uma reeducação alimentar.Apesar de ter abusado um pouquinho no fim de semana, (como normalmente eu faço, pois além de boa de garfo e gostar de comer, tenho um namorado E família sabotadores de dieta ). Logo, de semana fica mais fácil do que fim de semana: A 'reeducação' é a seguinte: Cortei refrigerante, como de 3h em 3hrs, carboidrato refinado até as 19h apenas, fritura, doces quase nulos ou substituídos por sobremesas mais leves, porções menores, muita fibra, proteína, alimentos crus e o mais difícil, sem alcool... Essa semana comecei a academia e o uso de 1 capsula por dia, como me aconselharam a tomar, pelo meu tamanho (ou falta dele rs): Pedi para fazer apenas aeróbico por essa semana e começar a musculação a partir da semana que vem pois quero acostumar com o aeróbico mais pesado, secar BEM e apenas musculação para definição, ja que sou bem larguinha ¬¬... Tomei a capsula 15h e fui para a aula 16h30. Começou leve, 30min de esteira *andando*, 25 de bicicleta e 100 abdominais (que na verdade eram para ser 25/20/80, mas estava me sentindo disposta e trapaceei haha, só não abusei muito pq era o primeiro dia e eu tava com medo dos batimentos cardiacos aumentarem muito, tava bem quente e td mais...) COLATERAIS, senti só nesse primeiro dia: uma pilhazinha -ja tomei anfepramona e não se comparou à animalização que a anfepramona me dava - surgiu de leve, senti bastante enjôo depois da aula e dor de cabeça no fim de noite, senti a respiração boa - coisa que é dificil pois tenho ressecamento na mucosa nasal, e uma boa resistência. No segundo dia tomei mais cedo. ±12h30 e fui malhar as 16h. (trabalho das 7h às 14h) Senti mais resistência e nenhum colateral, mas também nenhum gás, nenhuma vontade de pular, apenas um pouco de euforia pós-treino Fiz 40min de esteira um pique de 3min correndo, estou tentando aderir à corrida aos poucos pq sou péssima pra correr), 10 de transport, 30 de bike e 100abds. Quarta feira: Me pesei antes do treino, estava com 53,6kg Tomei 14h e fui malhar às 16h30. Fiz 1h10 de esteira (com um pique de 5min, e alternando entre caminhada moderada e rápida) 40min de bike 10 de transport (elíptico) - Aquilo me cansa demais, ainda sou pequenininha rs fica uma coisa tão desgastante, e 100abdominais Acordei ontem com dores nos músculos, que devem ser resultado de ter forçado um pouquinho com carga na bike. Mas fui mesmo assim, fazer um treino mais leve. (50min na esteira, 30 na bike e 100abdominais, não corri e nem forcei muito para não sobrecarregar o corpo.) Os colaterais são quase nulos: leves e rápidas dores de cabeça, não tirou minha fome, apenas a reduziu, não sinto supergás, mas dá uma boa resistência, e nada de enjôos depois do primeiro dia... Pensei em tomar 2capsulas por dia ao longo do tratamento, pois as pessoas que tomam junto comigo (homens) sentem mais gás e euforia e são bem maiores e mais pesados rs, acho que não funciona tão bem no meu organismo... Me pesei ontem e estava com 54kg ¬¬. Acabo me pesando todo dia pq tem uma farmácia do lado da academia.. Mas estou menstruada e pode ser retenção líquida. tomei hj 11h para ver como é o efeito em um intervalo mais longo de tempo e amanhã vou tomar também, apesar de ter resolvido tomar 5x por semana... E semana que vem começa a musculação... Bom vou continuar os relatos e informo por aqui
Larih Postado 23 de janeiro de 2010 Autor Postado 23 de janeiro de 2010 continuando... ontem tomei mas acabei nem indo. as noites mal dormidas estão se voltando contra mim..dieta mode on ainda... Hoje acordei, tomei café, tomei 1 capsula as 10h. Fui pra academia às 11h30. Ja que aqui em Sampa é feriado e segunda não vou, resolvi fazer essa forcinha... Fiz uma hora de caminhada (5.5) Com pique de 7minutos de corrida (7.5) 30minutos de bike (20 leve, 6 moderada, 4 pesada) 120 abdominais... Me pesei:53,3KG Vou tentar seguir a dieta direitinho esse feriado e terça volto a suar rs. Cooomentem
Larih Postado 28 de janeiro de 2010 Autor Postado 28 de janeiro de 2010 cont. Segunda foi feriado em SP, terça acabei não indo... Bom ontem comecei a musculação e to toda dolorida , minha dieta teve pequenos desvios no feriado mas nada muito comprometedor Aproveitei fiz uma hora de esteira, corri 10min (pra quem ta começando é hard) E fiz uma aula de powerjump que caramba!! esqueci como é doidera eheheh Pesei de novo, to mantendo os 53 e alguma coisa ainda Hoje vou fazer aeróbico por causa da dor... e amanhã treino o outro grupo de musculos sabado devo ir pra correr também E se domingo o tempo ajudar... dar uma voltinha no parque, pq em São Paulo ta chovendo d+
Larih Postado 28 de janeiro de 2010 Autor Postado 28 de janeiro de 2010 Outra coisa, não sei como a ECA está reagindo em relação à perda de BF, mas em relação à energia, está bem baixa... as vezes chego a sentir sono depois dela...mesmo não dormindo bem (de madrugada acordo facilmente e mesmo muito cansada, demoro pra voltar a dormir) Ontem pra dar um pouco mais de pilha tomei uma xicara (50ml) de café antes de ir pra academia...tomo café toda manhã e chá verde tb
mkk Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Não precisa pesar todo dia não, uma vez por semana é o suficiente. A variação de um dia pro outro é só de retenção de líquidos. Também não precisa se matar nos aeróbios. É só manter a disciplina na dieta e combinar aeróbio e musculação que você consegue ficar com um corpo legal. Na minha dieta o básico que eu faço é cortar completamente leite e doces, e comer somente carboidrato de baixo indice glicemico tipo arroz integral, batata doce e massa integral. Boa sorte
lovemone Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 Estou adorando seus depoimentos, isso me ajudará muito pois estou com um frasco em casa. Treino com o personal, ele me indicou para usar mas como sou medrosa tendo a deixá-lo em casa sem uso. Mas mediante seu depoimento diário fiquei mais animada. Quero eliminar apenas 4 kg, para que meus músculos fiquem mais a mostra. Continue a saga, parabéns.
Patyy Postado 23 de outubro de 2011 Postado 23 de outubro de 2011 ola Meu nome é paty e recentemente comecei a usar eca xtreme estou na obesidade grau 1,e por não conseguir emagrecer por nada deste mundo resolvi optar por este produto Idade:22 anos tamanho:1,54m peso:78kg vergonhoso não? pois é minha situação... procurei por uma loja de suprimentos e a moça acabou me indicando este produto,que por sinal é muito caro,paguei 200 reais.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora