Visitante Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 Em 2002-07-07 22:16, hamsterbombado escreveu: claro para recuperar o organismo e evitar o catabolismo Mas em um final de semana sem treinar sábado e Domingo, posso sofrer Catabolismo? é aconselhável tb tomar o Amino no dia off, sendo que na bula diz-se pra tomar 40 mim antes do treino!
Visitante Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 Mas em um final de semana sem treinar sábado e Domingo, posso sofrer Catabolismo? é aconselhável tb tomar o Amino no dia off, sendo que na bula diz-se pra tomar 40 mim antes do treino! aproveitanto esse tópico para não criar outro atoa, queria saber tb , qual uma marca boa de creatina, e como devo tomar? e se devo tomar nos dias off? se puder me ajudar hj, é q vou comprar amanhã!
Visitante Postado 8 de julho de 2002 Postado 8 de julho de 2002 Em 2002-07-07 22:58, kadusarado escreveu: Mas em um final de semana sem treinar sábado e Domingo, posso sofrer Catabolismo? é aconselhável tb tomar o Amino no dia off, sendo que na bula diz-se pra tomar 40 mim antes do treino! aproveitanto esse tópico para não criar outro atoa, queria saber tb , qual uma marca boa de creatina, e como devo tomar? e se devo tomar nos dias off? se puder me ajudar hj, é q vou comprar amanhã! ajuda pra hj
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.