rafão Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Vc ta na saturação, né!? Se tiver divida bem as tomadas durante o dia. Ao acordar, 2 horas antes treino, após treino, a noite...
Titorpus Postado 11 de dezembro de 2002 Autor Postado 11 de dezembro de 2002 Certo.. eu estava fazendo assim... 10 da manhã, 14hs, 17hs e antes do treino as 19hs.. será que tem problema?
rafão Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Problema não....mas tente dividir de 4 em 4 horas + ou - .
Titorpus Postado 11 de dezembro de 2002 Autor Postado 11 de dezembro de 2002 Beleza... vou tentar arrumar os horários e tirar a malto antes do treino.. valeu pela ajuda
Clem Postado 11 de dezembro de 2002 Postado 11 de dezembro de 2002 Vc pode estar dormindo mal, ou estar treinando em horario diferente. Tome a creatina c/ algum carbo d rapida absorção. Não tome a creatina c/ sucos citricos, pois cortara o efeito.
mineiro-sp Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 muito improvável que a creatina esteja causando a perda de força. Quanto à duvida do pessoal sobre ganho de peso logo na saturação, estudos relatam ganho de mais de dois kilos logo na primeira semana.; Logicamente esse ganho se deve à retenção de água nas células musculares e não ao ganho me massa muscular. Quanto à sua suplementação durante a saturação divida bem entre as horas do dia e retire a malto do pré-treino, tome após.
rodrigoafm2 Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Sucos cítricos cortam o efeito mesmo??? Quais são eles????
rafão Postado 12 de dezembro de 2002 Postado 12 de dezembro de 2002 Bem, não posso te responder com certeza, mais já li estudos que cafeina, sucos cítricos e leite poderiam atrapalhar a absorção de creatina. Sucos cítricos mais consumidos são de laranja e limão. Agora, suco de uva bem concentrado é uma boa opção para se tomar junto com creatina.
Visitante gugao Postado 13 de dezembro de 2002 Postado 13 de dezembro de 2002 ae se é torto veio com crea sempre na fase de saturaçao ganho uns 5 klos e outra galera eas é mto boa to tomando twinlab capsula sera que presta
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.