Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

vai num dermatologista ou num alergista, mas antes pergunta o que pode ser, se o medico perguntar se vc esta tomando alguma medicação ai vc fala, caso contrario, deixe ele antes tentar fazer o diagnostico sem saber oq vc esta tomando!

Estes tipos de suplementos nao sao conhecidos pelos medicos brasileiros e muito menos oq tem na composicao e fica facil eles botarem a culpa logo de cara nos suples!

Pegue a composicao do jack3d e leve consigo, se ele perguntar, diga!

boa sorte!

Postado

Opa B) começei com meio scoop de jack3d hj ( tomei meio scoop hj e tomarei meio scoop amanha) para ver se tinha alguma reação alergica e para o corpo acostumar a novas substancias, felizmente não tive nenhuma, não senti nenhuma palpitação a mais do coração nem nada, unica coisa que notei é que durante a execução dos exercicios eu senti mais calor quando fazia força, chegava a ficar vermelho ate, mas não forçei não, mantive as mesmas cargas so que senti mais calor durante a execução do exercicio e quando parava o calor diminuia, não notei nenhum pump ou vasodilatação a mais (tambem peso 92kg e tomei so meio scoop B)), unica coisa que senti é que a fadiga foi bem menor ao realizar os exercicios. Logo irei começar a postar na seção de relatos sobre o Jack3d.

Postado
Opa :D começei com meio scoop de jack3d hj ( tomei meio scoop hj e tomarei meio scoop amanha) para ver se tinha alguma reação alergica e para o corpo acostumar a novas substancias, felizmente não tive nenhuma, não senti nenhuma palpitação a mais do coração nem nada, unica coisa que notei é que durante a execução dos exercicios eu senti mais calor quando fazia força, chegava a ficar vermelho ate, mas não forçei não, mantive as mesmas cargas so que senti mais calor durante a execução do exercicio e quando parava o calor diminuia, não notei nenhum pump ou vasodilatação a mais (tambem peso 92kg e tomei so meio scoop B)), unica coisa que senti é que a fadiga foi bem menor ao realizar os exercicios. Logo irei começar a postar na seção de relatos sobre o Jack3d.

Opa highX!

vou fazer como vc tbm , tomar meio scoop praver se dá alguma reaçao B)

Postado

Aew galera, fikei o find sem malhar e sem tomar ele e parou de aparecer as bolinhas e a coseira...

Sobre o caso de tomar algo mais forte junto n estou tomando nada nau so ele e o basicão bcaa, whey e malto no pos... eu peso 86 kilos, 1,78 altura.

Estou tomando 1 scoop, ja tomei hj e ja treinei vou ver se aparece novamente e qualquer coisa vou procurar o medico!

obrigado pelas dicas ai pessoal...

Postado

cara, verifica isso direito ae.. mas é bem provável que seja alguma reação alérgica msm como já havia falado.. esse jacked é forte pra caceta, vai ver só a composição..

se o problema persistir, é melhor desencanar do produto

Postado

Aew galera continuei tomando essa semana normalmente e mais nada de bolinhas e coceira na pele...

realmente axo q aconteceu isso pelo fato de o produto ser muito forte e eu ter começado tomando 1 scoop cheio...

Ai vai a minha dica pra quem vai tomar o jack3d, comecem tomando apenas meio scoop por uma semana pra se acostumarem com o produto, e nau sofrerem os mesmo colaterais... tomara q eu e meu amigo sirvamos de exemplo para alguem...

abraço e obrigado a todos q tentaram me ajudar!

• 1 ano depois...
Postado

A beta alanina, igual que a niacina, pode causar uma sensação de coceira na pele pouco depois de tomar-la! Não deve preocupar-se por isso, esta sensação diminuirá com o tempo. Este fenômeno se pode reduzir ao mínimo se toma o produto com a comida e continua a dosagem recomendada. Mesmo sabendo que o Jack3D e melhor ser tomado com o estomago vazio.

Postado
A beta alanina, igual que a niacina, pode causar uma sensação de coceira na pele pouco depois de tomar-la! Não deve preocupar-se por isso, esta sensação diminuirá com o tempo. Este fenômeno se pode reduzir ao mínimo se toma o produto com a comida e continua a dosagem recomendada. Mesmo sabendo que o Jack3D e melhor ser tomado com o estomago vazio.

po tu desenterro um topico com mais de 1 ano . mais pode crer eu quando eu tomava jack3d tbm sentia umas coceiras e foi bom saber a causa disso .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...