Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Consiliar Musculação com KickBoxing

Espetto10

Post Destacado

Postado

Olá pessoal!

Tenho treino de kickBoxing as segundas e as Quartas.

Queria uma ajuda para conciliar a musculação com o kickboxing... Musculação posso fazer todos os dias menos à quarta.

Se fosse possível, gostava que me indicassem um plano de treino (hipertrofia) com a divisão dos músculos bem organizada.

Desde já o meu obrigado a todos.

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Só se alimentar bem e talvez um whey + malto já resolve, da pra faze tudo num dia soh.

o que eu queria era um plano de musculação!

qual o melhor método para treinar, tendo em conta que faço duas modalidades.

Postado

Queria que o treino variasse entre os 45 e 55 minutos!

Peso 72kg e meço 1.75 +/-

Tempo eu dizia há quanto tempo tu treina, mas pelo jeito tu nao treinava neh ?

Faz um AB pra adaptaçao, depoois de 1 mes começa ABCx2

A)Peito, triceps, perna

B)Costa, biceps, ombro, abdominal

Postado

Rpz, quando eu fazia boxe e muay thai, eu malhava em um dia e no outro treinava, pq malhar e treinar boxe ou muay thai no mesmo dia é foda vei, mt foda msm e vc vai gastar tanta energia, vai catabolizar e vai acabar nem ganhando massa muscular nenhuma, provavelmente só vai perder

Postado
Rpz, quando eu fazia boxe e muay thai, eu malhava em um dia e no outro treinava, pq malhar e treinar boxe ou muay thai no mesmo dia é foda vei, mt foda msm e vc vai gastar tanta energia, vai catabolizar e vai acabar nem ganhando massa muscular nenhuma, provavelmente só vai perder

Boxe sim; muay thai nao :wink: Se tu te alimentar bem e suplementar com o básico, da pra fazer muay thai sem muitos danos, já boxe nao.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...