Espetto10 Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 Olá pessoal! Tenho treino de kickBoxing as segundas e as Quartas. Queria uma ajuda para conciliar a musculação com o kickboxing... Musculação posso fazer todos os dias menos à quarta. Se fosse possível, gostava que me indicassem um plano de treino (hipertrofia) com a divisão dos músculos bem organizada. Desde já o meu obrigado a todos.
juaopedroandrade Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 Q hrs eh a luta e que hrs eh o treino cm peso ?
Espetto10 Postado 24 de janeiro de 2010 Autor Postado 24 de janeiro de 2010 Q hrs eh a luta e que hrs eh o treino cm peso ? A luta é as 20h Musculação faço a segunda as 15h, e nos outros dias (menos a quarta) faço sempre por volta das 20:30.
juaopedroandrade Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 A luta é as 20h Musculação faço a segunda as 15h, e nos outros dias (menos a quarta) faço sempre por volta das 20:30. Só se alimentar bem e talvez um whey + malto já resolve, da pra faze tudo num dia soh.
Espetto10 Postado 24 de janeiro de 2010 Autor Postado 24 de janeiro de 2010 Só se alimentar bem e talvez um whey + malto já resolve, da pra faze tudo num dia soh. o que eu queria era um plano de musculação! qual o melhor método para treinar, tendo em conta que faço duas modalidades.
juaopedroandrade Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 o que eu queria era um plano de musculação! qual o melhor método para treinar, tendo em conta que faço duas modalidades. Quanto tempo de treino ? quantos kgs e altura ?
Espetto10 Postado 24 de janeiro de 2010 Autor Postado 24 de janeiro de 2010 Quanto tempo de treino ? quantos kgs e altura ? Queria que o treino variasse entre os 45 e 55 minutos! Peso 72kg e meço 1.75 +/-
juaopedroandrade Postado 24 de janeiro de 2010 Postado 24 de janeiro de 2010 Queria que o treino variasse entre os 45 e 55 minutos! Peso 72kg e meço 1.75 +/- Tempo eu dizia há quanto tempo tu treina, mas pelo jeito tu nao treinava neh ? Faz um AB pra adaptaçao, depoois de 1 mes começa ABCx2 A)Peito, triceps, perna B)Costa, biceps, ombro, abdominal
Visitante Henker Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 Rpz, quando eu fazia boxe e muay thai, eu malhava em um dia e no outro treinava, pq malhar e treinar boxe ou muay thai no mesmo dia é foda vei, mt foda msm e vc vai gastar tanta energia, vai catabolizar e vai acabar nem ganhando massa muscular nenhuma, provavelmente só vai perder
juaopedroandrade Postado 25 de janeiro de 2010 Postado 25 de janeiro de 2010 Rpz, quando eu fazia boxe e muay thai, eu malhava em um dia e no outro treinava, pq malhar e treinar boxe ou muay thai no mesmo dia é foda vei, mt foda msm e vc vai gastar tanta energia, vai catabolizar e vai acabar nem ganhando massa muscular nenhuma, provavelmente só vai perder Boxe sim; muay thai nao Se tu te alimentar bem e suplementar com o básico, da pra fazer muay thai sem muitos danos, já boxe nao.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora