rrodriguessp Postado 26 de janeiro de 2010 Postado 26 de janeiro de 2010 Olá meu nome é Rodolfo, tenho 17 anos, não treino atualmente mas pretendo começar na proxima segunda. Já começei antes 3 vezes mas parei de treinar antes de completar um mês de treino nas 3 vezes... Mas dessa vez não vou desistir... Vou persistir meu ideal... Meus objetivos são perda de peso, de tecido adiposo e definição muscular Hoje tenho 1,80m e peso 110kg Meu peso ideal na minha opinião é 85kg~90kg pois tenho uma estrutura óssea larga e meu maior deposito de gordura esta nas coxas e não no abdomen Pretendo malhar e correr(1,5km), o que gostaria de saber é se é melhor malhar e correr ou correr e malhar? E quando começar a malhar semana que vem quero fazer series de 5x12, isso ajuda realmente na perda de tecido adiposo e na definição muscular(meu objetivo não é ganhar massa, é definir)? Eu kero fazer tudo isso de manha... correr e malhar... seria bom eu tomar um energetico pra aguentar o tranco? abração, vlw desde ja pra quem me ajudar...
lekprosti Postado 26 de janeiro de 2010 Postado 26 de janeiro de 2010 acho melhor correr depois do treino. e não acho necessário 5x12 , faça o tradicional e uma dieta aliada a aeróbico, vai dar resultado em breve.
Reinaldo.Gomes Postado 26 de janeiro de 2010 Postado 26 de janeiro de 2010 também acho melhor correr depois. e eu não entendo muito de treino pra peder, mas acho melhor 4x15. tem gente que faz 4x20... e não esqueça que você vai perder gordura e ganhar músculo, por isso o peso pode te enganar. não analise somente o peso, mas veja o percentual de gordura também.
Lipstick Postado 26 de janeiro de 2010 Postado 26 de janeiro de 2010 Tem que correr depois do treino! Lembrem-se, só começamos a queimar gordura depois de 30 min de aeróbico, por isso é recomendado no pós-treino de musculação.
cassiovidal Postado 26 de janeiro de 2010 Postado 26 de janeiro de 2010 O aeróbio feito no pós-treino não é altamente catabólico? eu corro 20-30min no pós, perfazendo 1:30h de treino total, ou seja, chego na academia 5 da tarde, 6:30 to indo me alimentar. Andei mandando um isotônico, mas não acho de grande-valia. Correr depois de malhar é bom pq vc gasta seu glicogenio no treino e quando vai correr seu corpo recorre mais rapidamente ao estoque de acido graxo? e isso?
-MaX- Postado 26 de janeiro de 2010 Postado 26 de janeiro de 2010 aproveitando o tópico isso de começar queimar gordura apenas depois de 30min e aerobico é verdade? então se o cara fizer ai 20 minutos não queimou nada?
Lipstick Postado 26 de janeiro de 2010 Postado 26 de janeiro de 2010 O aeróbio feito no pós-treino não é altamente catabólico? eu corro 20-30min no pós, perfazendo 1:30h de treino total, ou seja, chego na academia 5 da tarde, 6:30 to indo me alimentar. Andei mandando um isotônico, mas não acho de grande-valia. Correr depois de malhar é bom pq vc gasta seu glicogenio no treino e quando vai correr seu corpo recorre mais rapidamente ao estoque de acido graxo? e isso? Isso, depois do treino já acabou os estoques de glicogenio, ai vai queimar diretamente a gordura! aproveitando o tópico isso de começar queimar gordura apenas depois de 30min e aerobico é verdade? então se o cara fizer ai 20 minutos não queimou nada? é verdade se começar pelo aeróbico, se for depois do treino não. Dá uma pesquisada na net sobre isso.
-MaX- Postado 26 de janeiro de 2010 Postado 26 de janeiro de 2010 ah ta agora entendi, apenas se começar pelo aerobico, não tinha lido direito então. vlw por responder tão rapidamente =P
O Garoto Destemido Postado 26 de janeiro de 2010 Postado 26 de janeiro de 2010 Não se esqueça de uma coisa, quanto tempo demorou pra ganhar tudo isso de gordura? vai demorar 3 vezes mais para perde-la. A umas 3 semanas atras a academia tava cheia de malhadores, agora ta uma beleza.
rrodriguessp Postado 27 de janeiro de 2010 Autor Postado 27 de janeiro de 2010 Não se esqueça de uma coisa, quanto tempo demorou pra ganhar tudo isso de gordura? vai demorar 3 vezes mais para perde-la. A umas 3 semanas atras a academia tava cheia de malhadores, agora ta uma beleza. Vai demorar 49 anos então? Porque sempre fui meiu gordinho... Sei lá... Espero resultados minimos pelo menos em uns 11 meses... Se em 11 meses conseguir alguma coisa fmz... de boa e não paro mais...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora