Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Sei que o tópico tá resolvido ja e pah, mas vo ter que comentar:

Um mes atrás se nao me engano, nao sei quem veio chingando o blade bem loco, falando que era placebo. Aí eu falei que ja tinha tomado e que era muito bom. E desde entao apareceram varios relatos de caras cm otimos resultados, e de outros querendo tomar.

Isso é a prova de que tu é tu, e se nao funcionou pra ele, talvez funcione pra ti :P (com excessoes tipo coisas da midway)

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Ah juao me desculpe o produto pode ser bom sim a nivel nacional porem por R$ 160,00 eu pego um NO gringo tipo jack3d que é vendido por 110-130 ou junto mais uns 20-30 reais e pego um Superpump250, no shotgun etc etc.

Postado
Ah juao me desculpe o produto pode ser bom sim a nivel nacional porem por R$ 160,00 eu pego um NO gringo tipo jack3d que é vendido por 110-130 ou junto mais uns 20-30 reais e pego um Superpump250, no shotgun etc etc.

É, eu sei que os NO's gringos nao se comparam aos tupiniquins, principalmente no custo-benefício.

BUUUT a maioria dos NO's tem creatina, ai já eh proibido no brasil, sendo assim o unico jeito de trazer é na mocó la dos states. E como lá é MUITO barato, sai em conta. Mas nao é todo mundo que tem acesso a um NO gringo por aqui.. justamente por nao ser permitido, ou um naNO vapor por 250 pila.

Postado
Esse Blade NO pode ser bom a nivel de suplemento nacional.. agora não se compara aos gringos, cara não tem oque debater o blade é um produto nacional que so contem substancias que são aprovadas e registradas pela anvisa sendo que geralmente a anvisa não aprova nenhuma substancia mais "fortinha" que realmente de resultados.. portanto não vejo razão para tal discussão, agora se a integral bota coisas a mais na composição do produto ai é outra historia.. porem se isso realmente aconteçer eles vão acabar se dando muito mal :evil: .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...