juaopedroandrade Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 Sei que o tópico tá resolvido ja e pah, mas vo ter que comentar: Um mes atrás se nao me engano, nao sei quem veio chingando o blade bem loco, falando que era placebo. Aí eu falei que ja tinha tomado e que era muito bom. E desde entao apareceram varios relatos de caras cm otimos resultados, e de outros querendo tomar. Isso é a prova de que tu é tu, e se nao funcionou pra ele, talvez funcione pra ti (com excessoes tipo coisas da midway)
HighX Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 Ah juao me desculpe o produto pode ser bom sim a nivel nacional porem por R$ 160,00 eu pego um NO gringo tipo jack3d que é vendido por 110-130 ou junto mais uns 20-30 reais e pego um Superpump250, no shotgun etc etc.
juaopedroandrade Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 Ah juao me desculpe o produto pode ser bom sim a nivel nacional porem por R$ 160,00 eu pego um NO gringo tipo jack3d que é vendido por 110-130 ou junto mais uns 20-30 reais e pego um Superpump250, no shotgun etc etc. É, eu sei que os NO's gringos nao se comparam aos tupiniquins, principalmente no custo-benefício. BUUUT a maioria dos NO's tem creatina, ai já eh proibido no brasil, sendo assim o unico jeito de trazer é na mocó la dos states. E como lá é MUITO barato, sai em conta. Mas nao é todo mundo que tem acesso a um NO gringo por aqui.. justamente por nao ser permitido, ou um naNO vapor por 250 pila.
gorodrox Postado 8 de março de 2010 Postado 8 de março de 2010 Esse Blade NO pode ser bom a nivel de suplemento nacional.. agora não se compara aos gringos, cara não tem oque debater o blade é um produto nacional que so contem substancias que são aprovadas e registradas pela anvisa sendo que geralmente a anvisa não aprova nenhuma substancia mais "fortinha" que realmente de resultados.. portanto não vejo razão para tal discussão, agora se a integral bota coisas a mais na composição do produto ai é outra historia.. porem se isso realmente aconteçer eles vão acabar se dando muito mal .
braga77 Postado 9 de março de 2010 Postado 9 de março de 2010 onde é q tem shotgun por 160? eu troco meu nano por um shotgun, kd?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora