Boderh Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Encontrei , isso é dimais , lem todo o texto por favor . http://www.estiloculturismo.com.br/?url ... &id=000035
Lipstick Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 quase morreu chorando? caramba, vcs tão muito emo pro meu gosto... hahahahaha
Boderh Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 PO lipstick da uma lida na entrevista pelo menos , o marombeiro que não sente nada lendo isso não tem coração olha essa parte que o joe diz : "Se eu não acreditasse que poderia, não teria nem tentado! Quando falei para minha mãe o que eu queria fazer, ela disse: “Como você acha que vai competir com ele? Você é apenas um garoto vivendo em Montreal! Ele é um multimilionário. Ele tem sua própria indústria. Sua própria compania, York Barbell. Quem você pensa que é para competir com ele?”
juaopedroandrade Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 quase morreu chorando? caramba, vcs tão muito emo pro meu gosto... hahahahaha Eh, nunca cheguei a chorar, mas que me arrepio, sim. Vo ler com certeza boderh, depois comento
juaopedroandrade Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 PO lipstick da uma lida na entrevista pelo menos , o marombeiro que não sente nada lendo isso não tem coração olha essa parte que o joe diz : "Se eu não acreditasse que poderia, não teria nem tentado! Quando falei para minha mãe o que eu queria fazer, ela disse: “Como você acha que vai competir com ele? Você é apenas um garoto vivendo em Montreal! Ele é um multimilionário. Ele tem sua própria indústria. Sua própria compania, York Barbell. Quem você pensa que é para competir com ele?” Poiseh, marombeiro tb tem coraçao =D AOIUDGAOISDUGASODIAF
Lipstick Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 ok ok, vou ler depois comento tbm...
juaopedroandrade Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Li já, gostei muito boderh Acredito que esse cara tenha o que todo mundo tem que ter pra treinar, ele ama o esporte, nao quer soh ficar bonito e sarado, ele gosta de verdade.
Boderh Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 se alguem tem o livro Irmãos de Ferro , passa o link ai pra gente , essa parte é boa tambem "no qual ele e Ben contam como dois meninos judeus pobres se criaram no gueto de Montreal nos anos 30, construíram um império – e de fato uma cultura – com muita determinação e um sonho."
Boderh Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Incrivel como muita coisa que eu penso fecha com o que o joe dis , acredito tambem que devemos evoluir não só fisicamente , mas tambem mentalmente , estamos aqui para isso , evoluir sempre em todos os sentidos possíveis , quando tinha 16 vivia lendo thelema , magia do caos , Anton la vey , Crowley , ainda gosto de esoterismo mas , depois do fisiculturismo não sobra espaço pra quase nada , só pra estuda .
juaopedroandrade Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Incrivel como muita coisa que eu penso fecha com o que o joe dis , acredito tambem que devemos evoluir não só fisicamente , mas tambem mentalmente , estamos aqui para isso , evoluir sempre em todos os sentidos possíveis , quando tinha 16 vivia lendo thelema , magua do caos , Anton la vey , Crowley , ainda gosto de esoterismo mas , depois do fisiculturismo não sobra espaço pra quase nada , só pra estuda . O boderh, quais tuas medidas ?? Eu acho que principalmente devemos evoluir mentalmente; tenho raiva dos cara que tomam bomba la na academia e ficam todo arrogante pros que poe menos peso. E quem acaba sendo maior ? Os pequenos de corpo, qe mesmo botando poco peso sao humildes. O que eu nao suporto eh saber que todo mundo ja foi pequeno, ninguem nasceu cm 40 de braço ( eu acho ). E fico de cara ao ver que conforme o tempo passa, os que eram pequenos de corpo e grande de cabeça vao trocando as grandezas...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora