Boderh Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 Não sei vocês mas eu não discuto com o mike mentzer .
juaopedroandrade Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 Exercícios lesam os músculos. Quanto maior as lesões, mais tempo eles levarão para se recuperar. Isso não tem provado que fazendo-se mais de uma série necessariamente estará se estimulando maior crescimento, mas isso com certeza prova que executar mais de uma série causará mais danos ao corpo. Assim, Mentzer alega que por esta razão não se deve ser executado mais que uma série até a falha por exercício. Tal atitude não é somente indesejável, mas também contraprodutiva. Isso é básico no treino de alta intensidade. “Em outras palavras, treinar executando um número de séries é algo negativo porque cada série causa um buraco na sua capacidade de recuperação; isto é inquestionavelmente um fator negativo.............Então, claramente, o volume é um fator negativo. Até mesmo uma série é negativa, pois você está utilizando os recursos biomecânicos, recursos estes que devem ser substituídos, e quanto mais usa, mais deverá ser substituído. Segue logicamente que os resultados podem ser conseguidos somente com o mínimo necessário de exercício. Naturalmente, ao menos uma série deve ser executada para termos um treino." Finalmente, Mentzer refuta a crença de que a recuperação demora 48-72 horas para se completar e que em 96 horas o músculo atrofia. Ele esclarece que a recuperação e a supercompensação tomam vários dias para se completarem. Assim, um verdadeiro e produtivo período de descanso para um músculo freqüentemente pode durar uma semana. Seria um absurdo supor que o músculo atrofia se não estiver inteiramente supercompensado. Para provar isto, Mentzer cita a ocorrência bem comum de pessoas que tornam-se mais fortes após uma pausa longa em seus treinos. Na verdade, podem passar semanas antes de um músculo atrofiar. Este último ponto é fundamental para a extensão dos períodos de descanso do Heavy Duty. É improvável que um músculo vai atrofiar antes desse tempo de recuperação, é mais provável que o crescimento ocorrerá em um prolongado período de descanso. E isso, o uso de longos períodos de descanso, é o fator principal para a eficácia notável do Heavy Duty. Tá, e pq o arnold treinava cm 4 series entao ?? Varia muito, meu.
Lipstick Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 Já falei pra pararem com teoria...não discuto nem com Mike, nem com Arnold, nem com ninguém sobre séries e repetições. É muito particular e a maioria tem essa fixação por 4x8, então não tem como discutir.
Boderh Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 O juão o mike açegava que o arnold estava em overdriving eterno , ele afirmava que seu Heavy duty era o único verdadeiro método de treinamento , nisso eu não concordo mas concertessa o HD é um método muito bom , foi construido com muito estudo desde o tempo do HIT , do mestre Arthur jhones , até os aperfeiçoamentos do mike , e falando sério o mike em 1980 ele pesava 108 kg pra 1,72 de altura , e o arnold , 112 pra 1,88 , uma coisa que eu realmente não entendo é como o arnold conseguia crescer com todo aquele volume ab3x com 2 seções extremamentes volumosas de treino por dia , isso desafia a ciencia .
juaopedroandrade Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 O juão o mike açegava que o arnold estava em overdriving eterno , ele afirmava que seu Heavy duty era o único verdadeiro método de treinamento , nisso eu não concordo mas concertessa o HD é um método muito bom , foi construido com muito estudo desde o tempo do HIT , do mestre Arthur jhones , até os aperfeiçoamentos do mike , e falando sério o mike em 1980 ele pesava 108 kg pra 1,72 de altura , e o arnold , 112 pra 1,88 , uma coisa que eu realmente não entendo é como o arnold conseguia crescer com todo aquele volume ab3x com 2 seções extremamentes volumosas de treino por dia , isso desafia a ciencia . Sim meu, mas quem ganhou mais mr. olimpia ? Entao de acordo cm o que tu diz, eu tb desafio a ciencia. Faço 4 x 8
juaopedroandrade Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 E eu achei que o mike era bem mais alto
Boderh Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 o juão um monte de gente fas 4 x8 por ai , o arnold fasia tipo 5 á 6 séries entre 8 e 12 rept e fasia 5 á 6 exercícos por musculos treinando o mesmo grupo muscular 3 x por semana .
juaopedroandrade Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 o juão um monte de gente fas 4 x8 por ai , o arnold fasia tipo 5 á 6 séries entre 8 e 12 rept e fasia 5 á 6 exercícos por musculos treinando o mesmo grupo muscular 3 x por semana . É isso é meio de mais Ou tambem, vai ver, essa eh a formula pra quem ganha 3 cm de braço durante 1 ou 2 anos.. Treinar ABx3 cm muitas series.
Boderh Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 O lee priest ja disse que o Olimpia é uma panelinha , tem alguma explicação pro dennis wolf te ficado em 2º lugar no olimpia 2008 e no 2009 em 16º , eu so muito fã do frank zane mas em 79 quem merecia o olimpia era o mike , E o Serge nubret o fisiculturista mais impresionante da história seu torax media mais que o dobro de sua cintura algo UNICO 145 de torax e 70 de cintura , em um tempo que lee haney ganhou 8 veses o olimpia , bob paris fica depois do 10º colocado , o olimpia é uma robalhera , o rulh com todo aquele tamanho fica sempre depois do 15º por que , ele não é tão ruim de simetria e proporção , ele sempre fica em primeiro no quisito volume , não tem como os outros 2 abaixarem tanto a média dele .
juaopedroandrade Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 É cara, pode até ser panela, mas o ponto que eu quero chegar é que cada um desenvolve duma forma, uns cm 9999 séries, outros cm 1 série só. Varia de pessoa pra pessoa. Pq mesmo se for panela, pra pequeno o arnold nao serve Quer dizer, servia
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora