Postado 11 de dezembro de 200222 anos Posso sabe onde adquiro Therma Pro. Nunca tomei nenhum termogênico e pretendo começar agora semana que vem, mas não sei onde comprar e nem qual tomar!!! Com qual obtenho maior resultado?? Xenadrine ou Therma Pro?? E onde posso comprar?? Precisa de receita?? Abraços [ ]´s
Postado 12 de dezembro de 200222 anos Autor Por Favor alguém pode me ajudar. Preciso muito comprar um termogênico. Therma pro onde posso achar?? Alemao
Postado 12 de dezembro de 200222 anos Therma Pro é melhor. Eu achei ele mais forte q a xenadrine, e é mais barato. Mesmo ñ sendo + forte, o custo/beneficio é melhor....
Postado 13 de dezembro de 200222 anos É, pode ser mais barato e mais forte, em consequência, os colaterais são agravados. Tomo o Xenadrine e tá tri, tô gostando (menos do preço que tá um absurdo + - R$100,00). Ah cuidado com as contra-indicações!
Postado 13 de dezembro de 200222 anos Autor Acho que vou experimentar o xenadrine primeiro, vou ver se tenho resultados. Vou tomar de acordo com que tenho lido. Na primeira semana só 1 comprimido antes do treino. Na segunda semana um pela manhã e outro antes do treino. Ai vou aumentando se meu organismo aceitar. não excedendo de 6 comprimidos por dia claro. É o preço que é meio salgado né?? vi em um site da internet que custa =/- R$ 120,00 o pote com 120 comprimidos. 1 real cada comprimido. Cara pra caramba. Se alguém souber onde encontro mais em conta aqui em São Paulo - Capital poderia me dizer fazendo favor??? Abraços
Postado 13 de dezembro de 200222 anos Em 2002-12-13 14:46, LEALEMAO escreveu: Acho que vou experimentar o xenadrine primeiro, vou ver se tenho resultados. Vou tomar de acordo com que tenho lido. Na primeira semana só 1 comprimido antes do treino. Na segunda semana um pela manhã e outro antes do treino. Ai vou aumentando se meu organismo aceitar. não excedendo de 6 comprimidos por dia claro. É o preço que é meio salgado né?? vi em um site da internet que custa =/- R$ 120,00 o pote com 120 comprimidos. 1 real cada comprimido. Cara pra caramba. Se alguém souber onde encontro mais em conta aqui em São Paulo - Capital poderia me dizer fazendo favor??? Abraços No frasco diz claramente para não exceder 04 comprimidos dia!!!!!!!!!!!!!!!! Em Sampa vc encontra até por 95,00... vou procurar o tel e depois te mando!!
Postado 13 de dezembro de 200222 anos Autor Ok Annhas é que nunca tomei e nem vi o frasco. Pensava que eram 6 comprimidos de acordo com que tenho lido no Fórum sobre o Xena. Mas beleza 4 já é de bom tamanho. Ok se conseguir o telefone me passe tá bem?? Abraços
Postado 16 de dezembro de 200222 anos e aí, comprou o therma pro? q marca q é? vc sabe se o da prolab é bom?
Postado 16 de dezembro de 200222 anos Autor Olá PAM. Então desisti do terma pro. Estou comprando o xenadrine e quero ver se tenho resultados. Mas provavelmente só usarei a partir de janeiro pois como vcs sabem agora é época de festas heheheheh. Mas se alguem souber onde comprar o Xena mais em conta pode me dizer??? Só acho por +/- R$120,00 o frasco com 120 cpas. Carinho D+ né??? Bom se alguém souber. Abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.