Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Therma Pro é mais eficaz do que Winstrol para queimar gordura?


horwat

Post Destacado

BELEZA PESSOAL ESTOU COM BAITA DUVIDA DEPOIS DE UMAS VISITAS A ESTE FORUM COMO NO TEMA ACIMA ESTOU CICLANDO COM WINSTROL UM CICLO DE 12 ESTOU ACIMA DO PESO EM TORNO DE 8K TENHO GORDURA NA REGIAO DA BARRIGA QUERIAA PERDE ESSA GORDURA

MINHAS MEDIDAS SAO

PEITO 111CM

OMBRO 126 CM

ANTEBRAÇO 33CM

BICEPS 38CM

COXA 64CM

ALTURA 1,87

IDADE 28

PESO 97K

SE POSSIVEL OPNEM ELA FAZ MESMO QUEIMA OU THERMA PRO E MAIS EFICAZ AGUARDO OPNIOES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

VocÊ não está ciclando para perder gordura não está???? Pela 627662973876493 vez, STANOZOLOL (WINSTROL) ou qualquer outro AEs não faz emagrecer!!!! O que você poderia fazer para queimar gordura é reformular sua dieta, fazer aeróbicos, usar o therma ou o CLENBUTEROL!! TIve bons resultados com o CLEN para emagrecimento, você poderia tentar. Você pode até usar junto com o WINS, mas primeiro dá uma pesquisada aqui no fórum ok!! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, como nosso amigo maxx falou, stananzololl não faz vc emagrecer. O que faz emagrecer é dieta, treinamento aeróbico ou um queimador de gordura.

A maioria das pessoas acham q stananzololl ajuda a emagrecer, mas na verdade, atletas profissionais geralmente usam esse sal na época da dieta, não porque ele ajuda a queimar gordura, mas sim porque ele não retém líquido e sustenta a masa muscular magra.

Você pode continuar tomando stananzololl, mas faça uma dieta balanceada e produre tomar algum queimador com ele. Thermo Pro ou Clembuterol vão bem. Eu particularmente prefiro o Clembuterol porque ele não deixa vc perder massa muscular, já o Thermo Pro cataboliza muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marcoshsbr1 disse:

apesar das pessoas dizerem que o stanozolol não queima gordura eu vi este cara que diz ter ficado assim após 6 semanas de ciclo com o nabolic strong

será possivel???

segundo ele diz ele não fez muitos aeróbios por falta de tempo e treinava 4 vezes por semana!!!!

sim é possivel veja o topico que foi criado aqui TUDO SOBRE STANOZOLOL. :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Care da foto arrancou as glandulas mamarias né?Pq na primeira foto ele ta com ginecomastia brava :o a aureola do cara ta o triplo

Eu gosto daqui por causa disso.

Tem sempre um idiota fazendo comentarios cretinos......

É incrivel,

porra se não tem o que falar, pq não fica quieto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto daqui por causa disso.

Tem sempre um idiota fazendo comentarios cretinos......

É incrivel,

porra se não tem o que falar, pq não fica quieto.

concordo Overkill mas começo a rir somente de peças como o amomar13 me stressar não vou! hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo Overkill mas começo a rir somente de peças como o amomar13 me stressar não vou! hehehehehe

PRA MIM ISSO É TETA DE VACA "GINECOMASTIAAAAAAAAAAA BRAVA" O BOIOLA OPEROU E NÃO ASSUME KKKKKKKKKKKKKKKKK :o ISSO ACONTECE PQ NEGAR TONI TETA?AGORA O CARA CONTINUA FRANGO MAIS PELO MENOS PERDEU AS TETAS JÁ É O COMEÇO, ENFIM MAIS UNS 20 ANOS E UNS 10 CICLOS ELE CHEGA LÁ :D NUNCA PERCA A ESPERENÇA FRANGO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...