Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol vs Oxandrolona - Qual esteróide é melhor para cutting e bulking?


Bravo Costa

Post Destacado


  • Moderador

Um dado interessante que acabou de sair do forno: resultado do exame de sangue de minha esposa.

 

Antes, com testosterona 25mg/semana e oxandrolona 5mg/dia, com uso de finasterida, os resultados eram:

Testosterona total: 97 ng/dl (Ref 14 a 76)

DHT: 403 pg/ml (Ref 59 a 572)

 

Com Deca 25mg/semana e stano 10mg/dia, sem finasterida, os resultados foram:

Testosterona total: 362 ng/dl (Ref 14 a 76)

DHT: 1020 pg/ml (Ref 59 a 572)

 

Logo, tirando a testosterona total atual que ficou alta pq no exame lê a Deca como testosterona, o fato é que o Stano aumenta absurdamente o DHT que é extremamente potente e virilizante. Pois isso que as mulheres ficam roucas (principalmente com as doses praticadas acima de 10mg/dia que é super comum).

Minha esposa já parou neste exato momento pq sentiu uma forte agressividade, depressão (comum em mulheres com DHT alto), embora tenha gostado dos resultados (ganhos).

@Thayfit, mais informações para vc pensar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 minutos atrás, Joana Darc sb disse:

muito bom amigo!!

Muito importante e reforça que stano nao é , nem de longe, recomendado para iniciantes.

Poucos os casos de mulheres que eu conheça que gostaram de usa-lo, e nao tiveram pelo menos a voz alterada

É violento sim... Surpreendeu... O DHT masculino vai até 1365... Então é extremamente virilizante.

Voto mais numa testo + Deca para mulher já tem experiência com AEs. Jamais Stano...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2019 em 23:05, Bravo Costa disse:

Um dado interessante que acabou de sair do forno: resultado do exame de sangue de minha esposa.

 

Antes, com testosterona 25mg/semana e oxandrolona 5mg/dia, com uso de finasterida, os resultados eram:

Testosterona total: 97 ng/dl (Ref 14 a 76)

DHT: 403 pg/ml (Ref 59 a 572)

 

Com Deca 25mg/semana e stano 10mg/dia, sem finasterida, os resultados foram:

Testosterona total: 362 ng/dl (Ref 14 a 76)

DHT: 1020 pg/ml (Ref 59 a 572)

 

Logo, tirando a testosterona total atual que ficou alta pq no exame lê a Deca como testosterona, o fato é que o Stano aumenta absurdamente o DHT que é extremamente potente e virilizante. Pois isso que as mulheres ficam roucas (principalmente com as doses praticadas acima de 10mg/dia que é super comum).

Minha esposa já parou neste exato momento pq sentiu uma forte agressividade, depressão (comum em mulheres com DHT alto), embora tenha gostado dos resultados (ganhos).

@Thayfit, mais informações para vc pensar

Com certeza senti mais efeitos viralizantes com Stano do que com a oxandrolona! E sequei pra caramba também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2019 em 23:12, Bravo Costa disse:

E voz e irritabilidade, sentiu alterações?

A voz foi o efeito colateral mais punk que teve! Fiquei com a famosa voz de pato por uns 3 meses. Mas já diminuiu bastante. Hoje, as pessoas não perguntam mais se estou rouca.

Irritabilidade não tanto;

Clítoris aumentou um pouco. Mas também já está normal.

Cabelos caíram um pouco e espinhas também tive.

Mas todos os colaterais já foram sanados. Usei minoxidil para o cabelo e pomadas para espinhas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/07/2019 em 21:12, Apollo Galeno disse:

Qual sua avaliação ?

Usei o minoxidil 5% no coro cabeludo e um shampoo. Sinceramente, deu uma melhorada, mas não acho que foi essa coisa toda. Vamos dizer que uns 40%. O que me fez perceber grande mudança foi um tal de OLI-OLA, um extrato da oliva; cujo comprei para melhora da pele e acabou melhorando não só a pele, mas também unhas (cresceram como nunca vi!) e a queda de cabelo. Hoje, quase não vejo cabelo caindo mais:grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...