CS Postado 27 de janeiro de 2010 Postado 27 de janeiro de 2010 Galera mais experiente, quais os exercícios que dão mais volume nas coxas. agachamento livre??? leg????? ou outros????
juaopedroandrade Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Nãao tem exercicio pra dar volume, o que se tem eh um bom treino de pernas ou nao
Lipstick Postado 28 de janeiro de 2010 Postado 28 de janeiro de 2010 Não tem um exercício específico, tem q ser um treino completo, mas os construtores de massa são: agachamento e leg.
Matfen Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 axo q todo mundo concorda que o agachamento eh qse q necessario neh... eh que nem o supino reto no treino de peito
juaopedroandrade Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 axo q todo mundo concorda que o agachamento eh qse q necessario neh... eh que nem o supino reto no treino de peito Sim, soh nao se agacha se tem problema no joelho ou coisa do tipo.
Maaar Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 há uma diferença mto grande entre o agachamento com a barra livre.. e o agachamento com barra guiada..?!?
Lipstick Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 Sim, todo exercício livre é mais difícil, além da força tbm tem q ter equilíbrio, dificultando mais. Eu particularmente acho mais fácil fazer o agachamento livre doq na barra guiada.
Maaar Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 eu faço agachamento na barra guiada a uns 6 meses... sera que consigo fazer com a barra livre... acham que vou ter que diminuir mt o peso..?!?
Lipstick Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 Nada, vc vai aumentar, aquela barra guiada pesa pra caramba.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora