Maaar Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 agora eh o equilibrio memso.. tentei fazer uma vez com a barra livre.. mas nao me senti mto seguro nao.. mas vou começar a faze com barra livre mesmo.. acho que jah tenho condicionament abrçs
juaopedroandrade Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 agora eh o equilibrio memso.. tentei fazer uma vez com a barra livre.. mas nao me senti mto seguro nao.. mas vou começar a faze com barra livre mesmo.. acho que jah tenho condicionament abrçs Nem gosto muito do smith Cara, varias pessoas começam cm a barra ja, eh soh o instrutor ter um bom senso e querer o desenvolvimento do aluno Nada contra quem passa agachamento no smith ..
Killswitch Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 Galera mais experiente, quais os exercícios que dão mais volume nas coxas. agachamento livre??? leg????? ou outros???? Certamente o agachamento. Se for livre melhor, mas pode variar com a barra guiada também. Mas cuidado com a barra guiada, pois o correto é fazer o mesmo movimento que é feito no agachamento livre. Já vi cada coisa absurda na academia que dá até medo de olhar pro movimento. Eu costumo começar o treino de perna pelo agachamento livre, mas se estou meio cansado substituo pelo smith. Nunca faço os dois no mesmo treino. Leg press é complemento, pergunta pra algum culturista se ele desenvolveu as coxas com o leg apenas..
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.