Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Depoimento:NoShotgun - Whey ON - Animal Pak - BCAA + Amino 2

Post Destacado

Postado

bom hoje foi o melhor dia creio..

alimentacao mesma d antes, tirando q almocei num buffet chines.. comi um sufle d legumes, frango , filet e camarao.. uma posta d uns 150g d salmao, comi mto msm hehe perdi a linha.

treinei d antes do almoco diferente dos outros dias, pq eh domingo e queria descansar mais tarde.

hoje foi dia d medir e pesar:

biceps 41.5

cintura 95

peito 121

coxas 74

panturrilhas 46.5

anti-braco 33

BF - 17

peso - 103 KG

bom por enquanto eh isso , mais tarde posto como foi o prox treino

abracos a todos

• Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

haahuiahuiaah so mei fissurado em japones / chines.. mas me perco msm em churrascaria , mas como aqui em miami o nivel d churrasco eh diferente do brazil.. me controlo melhor hehe =)

vlw ai a galera q ta acompanhando !

DIA 5

hoje foi dia d peito / triceps / cardio (30 minutos)

bom, eu completamente recomendo esse NO..

hoje foi o primeiro dia q aumentei a dose, 1 scoop e meio.. putz !!!! fui pra academia mordendo o volante hehehe.. loco pra treinar! aumentei levemente o peso em tudo.. e eu achava q eu tava no limite do treino d peito!

tem poco tempo q to tomando, mas psicologico + efeito dos suplementos tao dando um up legal nos treinos e acho q nos resultados.

estou esperando dar uns 10 dias d treino por ai, e vou postar umas fotos de 2 meses atras, do inicio da suplementacao e de agora..

COLATERAIS:

fica mais ow menos 1h30mim ligado dpois das doses de no,

mtaaa agua durante o treino , e nao sei c chega a ser ruim, mas eh coisa d 2 litros d agua.

sem dores, sem taquicardia ow afins.

PS. o gosto do shotgun nao eh ruim , inclusive meu irmao hoje provou e falo q acho gostoso hehe, mas qdo eu sinto o cheiro do veneno ja me arrepia tdo hehehe, ta descendo quadrado ! mas tudo pelo fisico =p

eh isso ai entao ,

abracos a tdos

amanha tem mais

Postado

Ei galera !

hoje foi dia d biceps + costa + abdominal!

nao me alimentei bem no pre treino e creio q isso diminuiu um pouco o rendimento, nao vai acontecer outra vez hehe aprendi a licao.

mas continuo mto satisfeito com os resultados!! ateh em mim , q tenho bf beeeem alto, ta rolando uma vascularizacao boa ! principalmente nos bracos, onde tem menos gordura...

to num gas legal pra treinar, e hoje tomei 1 scoop e meio

os resultados em fotos talvez nao facam jus ao q eu to sentindo hehe, mas eu sei bem q estou tendo ganhos legais... a cintura deu uma leve afinada, estou mais ow menos com msm peso.. mas com mais "tamanho" e de camisa ta dando um efeito legal eheh, to comecando a parecer fortinho. mais uns meses e acho q ja da pra tirar a camisa na praia !! aki em miami soh tem nego sarado, por enquanto da o maior desanimo xD

eh isso... vou estar sempre atualizando!!!

abracos a tdos e comentem =)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...