Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 16
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Protein Blend(Whey Protein Isolates, Whey Protein Concentrate, Whey Peptides), Natural And Artificial Flavors, Lecithin, Acesulfame Potassium, Aminogen®, Sucralose, Lactase.

ALLERGEN INFORMATION: Contains Milk And Soy (Lecithin) Ingredients.

não é isolado, compra por exemplo o iso da nutrialina que é superior a muito importado ou o da solaris que tao falando que é mto bom também, tem outros claro

Postado
Protein Blend(Whey Protein Isolates, Whey Protein Concentrate, Whey Peptides), Natural And Artificial Flavors, Lecithin, Acesulfame Potassium, Aminogen®, Sucralose, Lactase.

não é isolado, compra por exemplo o iso da nutrialina que é superior a muito importado ou o da solaris que tao falando que é mto bom também, tem outros claro

Então, eu tava lendo no site da Optimum que o teor de lactose dele é baixo, ta na propaganda, e alem disso, nos ingredientes, possui enzima lactase, que é o que eu tenho deficiência..

e o bisonho é que no site da optimuum, fala q o 100% whey gold standard, usa Whey Isolado.... sei la cara..

eu tenho pilulas de lactase, to pensnado em comprar esse whey, se começar a me fazer mal, eu tomo uma pilula de lactase antes de mandar o whey como plano b... isso acaba com o custo beneficio, mas pelo menos eu num jogo fora! Vai q o corpo aguenta!! B)

Postado

Não tenho certeza, mas parece que O Whey da ON é 90% de isolado... eu acho ele bem superior a Nutrilatina ou a Solaris ....

Postado

Não tenho certeza, mas parece que O Whey da ON é 90% de isolado... eu acho ele bem superior a Nutrilatina ou a Solaris ....

nao sei quantos % é, mas nao tem como comparar um whey que é cheio de misturas como o da ON que tem dois tipos de whey isolado + whey hidrolizado + whey concentrado com um só isolado ele sempre vai ser superior, mas depende de quanto tu pode gastar, por exemplo, ja foi provado que o iso whey da nutrialina é superior ao isopure da natures best e tendo mais % de proteina sendo o mesmo processo de extração, o que é importante, por exemplo o da nutrialina e natures best é por ion exchange (também tem no da optimum) que é inferior ao da solaris que é microfiltração (que também tem no da optimum). Se o CezarD utilizando essas capsulas nao tiver problema vai na fé hehe eu nao entendo disso de intolerancia ele sabe melhor que nós B)

Postado

Proteinas de soja sao muito boas, cuntam uns 10reais 500g. tem bastante proteina e vitaminas. ricota é uma boa alternativa de proteinas mas axo q tem lactose.a melhor opçao custo beneficio é a soja, mas se mistura num suco ou uma vitamina de frutas com agua deve ficar bom.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...