xavii Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 Troquei p/ abcd recentimente, e o instrutor me passou uma serie de braço que eu achei bem interessante, mais como nao tenho muito tempo de academia (7 meses) e a serie de e instrutor.. queria a opiniao de vcs sobre ela. -Tricpes pulley -Bicpes pulley -Cadeira tricpes -Rosca direta com halteres, em rotaçao -Flexao fechada + tricpes testa -Rosca scott + rosca inversa no cross, roldana baixa acho q e assim q escreve, porfavor avaliem ai.... dps eu boto o "bcd", e pq ainda nao fiz.
juaopedroandrade Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 Eh mlr tu treinar primerio triceps depois biceps, ou primeiro biceps depois triceps, essa de alternar fica ruim, pq tu dá muito descanço entre uma série e outra do mesmo musculo.
cupertino Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 não achei legal esse treino, vai uma sugestão mas fazendo da maneira que juaopedroandrade citou um musculo de cada vez. rosca direta alternada com halteres no banco inclinado concentrada tríceps pulley testa frances unilateral paralela para terminar de fadigar o tríceps tudo 4x maximo
Feernaandoo Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 Rosca direta com barra reta Rosca alternada com banco inclinado Rosca Concentrada Rosca Martelo Tríceps no Pulley Tríceps Francês unilateral Tríceps testa + Tríceps supinado gosto desse treino ... melhor seria com uma Supersérie !
juaopedroandrade Postado 30 de janeiro de 2010 Postado 30 de janeiro de 2010 não achei legal esse treino, vai uma sugestão mas fazendo da maneira que juaopedroandrade citou um musculo de cada vez. rosca direta alternada com halteres no banco inclinado concentrada tríceps pulley testa frances unilateral paralela para terminar de fadigar o tríceps tudo 4x maximo Gostei muito desse treino aí mas concordo cm o fernando em adicionar a rosca martelo pra braquial. Não concordo cm o fernando em fazer Tríceps testa + Tríceps supinado pra finalizar, acho que tríceps na cadeira ou paralelas sao bem melhores, pra ''arrebentar'' o musculo.
cupertino Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 esse triceps supinado pra mim ja acho que não rola, pois não sinto o tríceps trabalhar de maneira nemhuma
juaopedroandrade Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 esse triceps supinado pra mim ja acho que não rola, pois não sinto o tríceps trabalhar de maneira nemhuma Poisée, eu faria: Triceps testa Triceps pulley Triceps frances Triceps na cadeira ou paralelas. *Dica: se for fazer na cadeira, faça 6 ou 7 séries ou até sentir que exigiu o maximo que seu triceps poderia render naquele dia. Se ja tiver sentido isso antes de começar a cadeira ou após poucas series, pode parar por aí.
cupertino Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 Poisée, eu faria: Triceps testa Triceps pulley Triceps frances Triceps na cadeira ou paralelas. *Dica: se for fazer na cadeira, faça 6 ou 7 séries ou até sentir que exigiu o maximo que seu triceps poderia render naquele dia. Se ja tiver sentido isso antes de começar a cadeira ou após poucas series, pode parar por aí. tríceps na cadeira seria o mergulho no banco?
juaopedroandrade Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 tríceps na cadeira seria o mergulho no banco? isso
cupertino Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 um ótimo exercício, mais eu particularmente deixei de fazelo pois sentia um dor entre o bíceps e o tríceps no braquial, o que me prejudicou nos exercícios de supino
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora