Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serie de braço


xavii

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Entao quer disser que ficar alternando tricps com bicips e muito ruim mesmo?

entao vo ver se eu mudo isso 8) e sera que alguem poderia me explicar oq é "superserie" ?

A super-serie seria sair de um exercicio e sem descansar, poupando o máximo de tempo possivel realizar o outro exercicio, o descanso entre as séries deve ser um pouco maior devido ao alto stress causado no músculo, pode ser por volta de 2min.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao quer disser que ficar alternando tricps com bicips e muito ruim mesmo?

entao vo ver se eu mudo isso 8) e sera que alguem poderia me explicar oq é "superserie" ?

É fazer um exercício de musculos antagonistas sem descanço, por exemplo:

Rosca direta + Triceps testa. Mas ao inves de superset eu prefiro combined set: Biceps scott + rosca alternada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não e que treinar bíceps e triceps seja ruim, vc pode testar pra ver como seus braços reagem. :wink:

Pra falar a verdade, acho que a superserie eh receita de bolo, nunca vi ninguem que conseguisse o que ela diz que faz. (Enquanto um musculo antagonista tá contraido, tu tem um 'pump' no outro).

Nao que tu nao possa tentar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nãao é desse que a gente tá falando, a gente tá falando do triceps na cadeira.

ele ta falando do supino fechado por que no outro post eu citei que não sinto esse exercício.

boderh, se fosse isso tava bom mas executo ele coretamente e mesmo com pouca ou uma carga alta não sinto de maneira nemhuma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...