Marretadocapeta Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 idade 16 anos altura 182cm peso 83 kgs tempo de treino 8 meses BF 8%~12% deve se por ai antes de ganha 20kgs que eu medi tava 5% braco 32 cm perna 61cm peito 105 cm panturrilha 40cm esse valores pq 20% dela eh de malto Saturacao 13g/durante 5 dias antes do almoco e pos treino manutencao 7g/dia pos treino RELATO 1 DIA hoje treinei bicepes tricpes panturrilha e abd n me cansei aumnetei alguns pesos e consegui fazer umas 2 repeticoes a mais na maioria dos exercicios
Marretadocapeta Postado 30 de janeiro de 2010 Autor Postado 30 de janeiro de 2010 2 DIA bom hoje eu n malho mas continuo a saturacao ainda nao notei Retenção acho q ontem meu braco tava maior e por causa do pump tava uns 33/34cm vcs sabem +- que dia vai comeca a dar pra notar a tal Retenção to tomando bastante agua que to mijando transparente
cupertino Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 apartir do quinto dia da saturação começa a notar diferença.
Marretadocapeta Postado 31 de janeiro de 2010 Autor Postado 31 de janeiro de 2010 devo treinar pernas to pencando em treinar so a parte superior 61 cm de perna ta fodz pra por calca jeans treinar so bracos,costas,peito e abd em 2 meses de crea que vo usar merda de genetica pra pernas
cupertino Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 devo treinar pernas to pencando em treinar so a parte superior 61 cm de perna ta fodz pra por calca jeans treinar so bracos,costas,peito e abd em 2 meses de crea que vo usar merda de genetica pra pernas faça só o básico agachamento, leg 45°, extensora e panturrilha. tenho o mesmo problema que vc, faço só o basico mesmo pois fica muito ruim pra andar.
Marretadocapeta Postado 1 de fevereiro de 2010 Autor Postado 1 de fevereiro de 2010 aew 3 dia continuie com a saturacao fds 4 dia minha serie mudou consegui aumnetar carga nos exercicos supino inclinado aumentei 6kg o inchaso n to notando ainda so o pump maior
Marretadocapeta Postado 3 de fevereiro de 2010 Autor Postado 3 de fevereiro de 2010 aew 5 dia n notei mt diferenca e 6 dia tbm n deve ser os drops sets que to fazendo nao notei inchasso ainda tbm
Gleison Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Fugindo um pouquinho do tópico amigo, eu ja rodei a net (Grande Google) atras de Creatina, eu ja encontrei alguns sites, porem tem que importar tudo, o meu medo é eu pagar e o produto ficar retido por estar proibido no brasil. E então alguma dica de como conseguir? Abraços.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.