Marretadocapeta Postado 29 de janeiro de 2010 Postado 29 de janeiro de 2010 idade 16 anos altura 182cm peso 83 kgs tempo de treino 8 meses BF 8%~12% deve se por ai antes de ganha 20kgs que eu medi tava 5% braco 32 cm perna 61cm peito 105 cm panturrilha 40cm esse valores pq 20% dela eh de malto Saturacao 13g/durante 5 dias antes do almoco e pos treino manutencao 7g/dia pos treino RELATO 1 DIA hoje treinei bicepes tricpes panturrilha e abd n me cansei aumnetei alguns pesos e consegui fazer umas 2 repeticoes a mais na maioria dos exercicios
Marretadocapeta Postado 30 de janeiro de 2010 Autor Postado 30 de janeiro de 2010 2 DIA bom hoje eu n malho mas continuo a saturacao ainda nao notei Retenção acho q ontem meu braco tava maior e por causa do pump tava uns 33/34cm vcs sabem +- que dia vai comeca a dar pra notar a tal Retenção to tomando bastante agua que to mijando transparente
cupertino Postado 31 de janeiro de 2010 Postado 31 de janeiro de 2010 apartir do quinto dia da saturação começa a notar diferença.
Marretadocapeta Postado 31 de janeiro de 2010 Autor Postado 31 de janeiro de 2010 devo treinar pernas to pencando em treinar so a parte superior 61 cm de perna ta fodz pra por calca jeans treinar so bracos,costas,peito e abd em 2 meses de crea que vo usar merda de genetica pra pernas
cupertino Postado 1 de fevereiro de 2010 Postado 1 de fevereiro de 2010 devo treinar pernas to pencando em treinar so a parte superior 61 cm de perna ta fodz pra por calca jeans treinar so bracos,costas,peito e abd em 2 meses de crea que vo usar merda de genetica pra pernas faça só o básico agachamento, leg 45°, extensora e panturrilha. tenho o mesmo problema que vc, faço só o basico mesmo pois fica muito ruim pra andar.
Marretadocapeta Postado 1 de fevereiro de 2010 Autor Postado 1 de fevereiro de 2010 aew 3 dia continuie com a saturacao fds 4 dia minha serie mudou consegui aumnetar carga nos exercicos supino inclinado aumentei 6kg o inchaso n to notando ainda so o pump maior
Marretadocapeta Postado 3 de fevereiro de 2010 Autor Postado 3 de fevereiro de 2010 aew 5 dia n notei mt diferenca e 6 dia tbm n deve ser os drops sets que to fazendo nao notei inchasso ainda tbm
Gleison Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Fugindo um pouquinho do tópico amigo, eu ja rodei a net (Grande Google) atras de Creatina, eu ja encontrei alguns sites, porem tem que importar tudo, o meu medo é eu pagar e o produto ficar retido por estar proibido no brasil. E então alguma dica de como conseguir? Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora