rolfo17 Postado 30 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2010 Deus abençõe o homem que inventou essa rede...rss Trampo na rua, tento deixar barra de proteina no carro, parar pra faze um rango legal, mas nem sempre dá e subway é uma mão na roda... Pedidão básico que faço sempre: - pão integral de 15 - filé de frango (com recheio duplo + R$ 1,50) - sem quijo e sem molho - Alface, tomate, rucula e cebola Já era!! As vezes como melhor até do que qdo fico em casa... Lanche anabólico dos maromba!! quem falou que fast food é tudo lixo!! rss Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BreakeR Postado 30 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2010 Graças a deus existe subway, e é bom para cacete!!! Quando vo la, nem adianta cara, boto tudo que consigo, nem quero saber de gordura, boto tudo mesmo e acaba saindo mais gostoso e com menos gordura que coisas que eu normalmente comeria, ainda peço o pao de 30cm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Everton Santos Postado 30 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 30 de janeiro de 2010 Nunca vi nem comi eu só ouço falar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juaopedroandrade Postado 31 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2010 Nunca vi nem comi eu só ouço falar. AOISDHASOID, pior que faz tempo a ultima vez que comi, mas ée bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makalister Postado 31 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2010 subway eh oq ha! heheh , tomo cafe tdo dia no subway.. estados unidos vive d fast foot, mas pra quem quer cuidar da saude soh conheco subway. tem um outro q nao sei c tem no brasil, q chama quiznoz, q ainda eh um pouco mais saudavel.. e sai mais barato =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BreakeR Postado 31 de janeiro de 2010 Compartilhar Postado 31 de janeiro de 2010 o Subway é aquela comida que, pelo menos para mim, voce não come por que é saudavel, e sim por que eh boa mesmo ( MUITO BOA ) e ainda é saudavel, por mais coisa que voce bote nele ele vai ainda sair "saudavel". Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora