Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão sobre uso de suplementos para dieta hipercalórica..

Kung-fu

Post Destacado

Postado

Olá pessoal, onde moro tenho uma dificuldade inacreditável de encontrar um nutricionista, então gostaria de receber os comentários dos respeitáveis membros desse fórum!!!!

1) Altura: 1,83

- Peso: 65kg

- Gordura% = 5%

2) Sempre fiz exercícios através da prática de artes marciais, como kung-fu e tae-kwon-do, porém nunca me alimentei direito. Resultado é que sou bem magro e com percentual de gordura baixo, porém não sou o típico magro sedentário. Eu acho que deveria ser grandão pelo tanto de exercício que já pratiquei...

3) Não pretendo virar segurança de boate ou me tornar um profissional de fisiculturismo, quero ter um corpo com uma presença melhor para o público feminino. Penso em ficar com algo entre 75 - 80 kg, ou seja, ganhar de 10 a 15 quilos, se vou querer mais ou não vai depender de como estiver quando conseguir esse peso. Por hora essa é a meta inicial.

4) Alimentação com suplementos:

Horário de treino: 07:30 - 08:45 (manhã tomo BCAA antes e após)

Manhã (antes do treino): 1 Banana + Leite desnatado + Albumina

Pós treino: 01 Shake Massa Nitro NO2 (Millenium probiótica)

Almoço: Geralmente o que tem no trabalho, comida caseira.

Tarde: 01 Shake Massa Nitro No2

Lanche ao sair do trabalho: Açai ou uma vitamina que puder comprar.

Janta: Geralmente o que tem em casa, dou preferência para carboidratos como batata doce.

5) Orçamento do mês:

Massa Nitro NO2 de 1,4kg - Probiótica (01 por semana): 42*4= R$ 168,00

Albumina 500g NeoNutri: R$ 20,00

BCAA 3000 NeoNutri: R$ 35,00

Total: R$ 223,00 (fora os açaís e outras refeições de rua que tento controlar para ganho de proteína e carboidrato)

A minha maior dificuldade é conseguir regular bem a alimentação, em razão do trabalho. Por isso optei pelo suplemento, verifiquei que isso é caro!!!!!!! To gastando uns R$ 300,00 +/- por mês só com alimentação em função das escolhas. Daria para pagar a prestação de um carro acrescentado mais um pouco, o que também marca uma presença boa com as garotas, mas prefiro não pensar nisso...

Alguma orientação???

Abraço

Vlw

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Postado

bom, entao tu quer impressionar as femeas e nao se sentir bem com seu corpo, é isso? o que importa é pegar mulher? cara, se for mesmo, nao precisa ficar forte nem ter carro só labia mas vamos la.

Passe na sessao de nutrição ep egue uma dieta pronta, sua dieta é fraca.

Os suplementos são relativamente bons, quanto tempo tu treina?

Postado

Dieta ta fraca... suplemento ajuda mas o nome deveria ser "complemento" porque é um auxilio para a sua dieta.. somente suplementos não ira te ajudar muito não.. e da proxima vez compra albumina da salto´s que é bem melhor!

Postado

na questao do ganho de peso msm , sugiro que siga uma dica bem simples , hipercalorico no café da manha , e antes de durmi , pode incluir albumina no hiper antes de durmi , só issu !

Postado

Vai num nutricionista e pede uma dieta de 6.000 calorias pra cima..

Manda ela encaixar na dieta hipercalorico e albumina, e se o objetivo eh realmente crescer pra impressiona mina, mete uma creatina boa e se afoga em 4litros de agua ou mais por dia.

Postado

1º - ganhar pra vc é dificil, mas já vá pensando em manter tudo isso (15 KG) depois... que é mais dificil ainda, ainda mais com seus hábitos alimentares...

Pesquisa algumas dietas ai....tem muita coisa boa.... batata doce e frango sairá mais barato que seu açai...

2º Ficar grande ou ter carro? Se for pra atrair vagabundas que só vão te querer pelo corpo ou grana, melhor nem ir atrás.... vá atrás de uma mina que te valorize magro/gordo, de carro ou bike... (claro, sem falso moralismo, todas preferem um cara com corpo bonito, mas usar isso como o maior atrativo é pra mulher fúteis) é dificil achar mina assim, mas acredite: elas existem, e não é tão dificil achar...então a maior lição da sua vida de treino: TREINE PRA VC!

Vou colocar algumas considerações na sua informação:

Horário de treino: 07:30 - 08:45 (manhã tomo BCAA antes e após)

Manhã (antes do treino): 1 Banana + Leite desnatado + Albumina

COLOCA + CARBO... PÃO INTEGRAL, AVEIA COM BANANA, E UMA BANANA É POUCO...COLOCA PELO MENOS UMAS 3...

Pós treino: 01 Shake Massa Nitro NO2 (Millenium probiótica)

COM A GRANA QUE TU TA GASTANDO DA PRA COMPRAR UMA MASSA 3200 3KG QUE É BEM SUPERIOR... VAI GASTA UNS 100 REAIS POR POTE DE 3KG...

Almoço: Geralmente o que tem no trabalho, comida caseira.

COMIDA CASEIRA PRA MIM É UMA RAPIDINHA NO SOFÁ VELHO... COLOCA CARNE NESTE PRATO... FRANGO, PEIXE E VERMELHA DE PREFERÊNCIA GRELHADA/ASSADA... NUNCA FRITA... ARROZ, FEIJÃO... OU BATATA OU MACARRÃO BEM CAPRICHADO TB NO SEU CASO...

Tarde: 01 Shake Massa Nitro No2 (TROCA PELA MASSA 3200 QUE FALEI E COMA UMA REFEIÇÃO SÓLIDA JUNTO... VALE UM PÃO COM QUEIJO BRANCO E PEITO DE PERU...)

Lanche ao sair do trabalho: Açai ou uma vitamina que puder comprar.

Janta: Geralmente o que tem em casa, dou preferência para carboidratos como batata doce. A BATATA DOCE É ÓTIMA, O AÇAI NO SEUCASO, NÃO CHEGA A SER CRIME, MAS EVITE...NO MAXIMO 1X NA SEMANA (CONTANDO SABADO E DOMINGO), AMS TA LONGE DO IDEAL... LEMBRA QUE A BATATA E O FRANGO SERÃO SEUS PRINCIPAIS AMIGOS...

Com os 300,00:

- 2 potes de 3 Kg de massa 3200 + Albumina Saltos a vontade...

a massa vc toma pós treino, JUNTO com o lanche da manhã e da tarde (e não fazer dela o seu lanche) e a albumina vc toma pra durmir e de manhã...

Se achar que mesmo assim ta dificil conseguir peso... compre um remédio na farmacia, vende sem receita e é tranquilo, nada de bomba, apenas uma "vitamina" pra te abrir mais o apetite e ajudar a ganhar peso... chama-se COBAVITAL... não é cara... e principalmente, treine pesado!!!!!!

Postado

Eh galera, grato pelas idéias. Farei algumas observações:

1) A parte das garotas e tal foi como uma piada, não tenho traumas quanto a isso. Porém, eu poderia discutir teoricamente sobre nosso desejo de melhorar o visual físico, diria que hoje o principal motivo é o olhar do outro, pouco nada/haver com saúde. Então a piada é uma ironia do que penso quanto a essa busca nossa por um corpo sarado, mas não quero me deter nisso.

2) Parece que o uso de hipercalóricos é dispensável pela dieta rigorosa, e mesmo o uso não dispensa uma dieta muito rigorosa. Temo não conseguir seguí-la por razões financeiras. Eu realmente não poderei dispor de R$ 500,00 por mês só com alimentação!!!! E para administrar tudo isso eu terei de comprar os próprios nutrientes.

3) Farei esforços no sentido de dialogar com um nutricionista, enquanto isso vou fazer o máximo possível para aprimorar a dieta alimentar. Quero chegar aos 80 kg +/-, daí a última questão:

- Fiz avaliação física por 03 vezes em alguns anos, e todas apresentaram o percentual de gordura em 5% a 7%. Nunca mais do que isso, portanto, seria muito ruim eu ganhar um pouco mais de gordura? Ouvi dizer que a gordura ajuda a embelezar o corpo, claro que num índice razoável e sem excessos localizados, isso procede? As vezes acho esse percentual muito baixo, dizem que é atlético, mas as vezes penso se não pode ser arriscado para a saúde.

Grato pela contribuição e me comprometo a postar fotos do antes/depois caso consiga atingir a meta fazendo um testemunho religioso sobre os métodos utilizados para o ganho.

Abraços

Postado

Olha cara, acho que nao tem uma dieta que o cara faça que saia mais caro do que tu come normalmente :-? Eh claro, que se tu for pegar varias porcaria, aih fica ruim mesmo.

Mas te prende no principal:

1º BATATA DOCE, FRANGO

2º arroz, macarrao, legumes.

Deu cara, uma dieta cm isso e mais umas coisinhas basicas como frutas e uns cereais no café e tá pronto.

Postado

Quanto a ter problemas devido a porcentagem de gordura corporal baixa, eu creio não ter problema não! Acho que a partir de 4% é tranquilo. Dizem que a imunidade de pessoas com índice baixo é menor, eu acho besteira! Tenho 5% de gordura, e não sinto insuficiência de nada.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...