Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Creatina Universal + NO Xplode BSN


Post Destacado

eu estou gostando muito do NO Xplode da BSN..

Nunca tinha tomado nenhum NO, mas esse está fazendo a diferenca pra mim..

até pq meu combo esta muito bom... alimentacao e malhacao dentro do planejado e rendendo medidas já...

isso eh o melhor de tudo..

o único problema que vejo eh ter que acordar 05:20h pra tomar o No Xplode.. tenho que malhar as 06:0h, pq se tomar a noite.... nao durmo nem a pau...

mas eh so acostumar... to gostando de malhar de manha..

eu, particularmente indico o No Xplode...

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

eu estou gostando muito do NO Xplode da BSN..

Nunca tinha tomado nenhum NO, mas esse está fazendo a diferenca pra mim..

até pq meu combo esta muito bom... alimentacao e malhacao dentro do planejado e rendendo medidas já...

isso eh o melhor de tudo..

o único problema que vejo eh ter que acordar 05:20h pra tomar o No Xplode.. tenho que malhar as 06:0h, pq se tomar a noite.... nao durmo nem a pau...

mas eh so acostumar... to gostando de malhar de manha..

eu, particularmente indico o No Xplode...

abs.

eh, mais tu nunca tomo otro =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí como está o NO?

Eu sendo você eu mandava no pós-treino primeiro o whey+dextrose, até pra subir logo a pressão e da logo a explosão de insulina e a creatina sair correndo pra dentro das celulas com mais rapidez e facilidade.

Os treinos, continuam pesado? E o horario, ta malhando a noite ainda?

Conta mais.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí como está o NO?

Eu sendo você eu mandava no pós-treino primeiro o whey+dextrose, até pra subir logo a pressão e da logo a explosão de insulina e a creatina sair correndo pra dentro das celulas com mais rapidez e facilidade.

Os treinos, continuam pesado? E o horario, ta malhando a noite ainda?

Conta mais.

Abraços.

tu primeiro toma whey + dextrose em um shake, e depois toma a dose de creatina ? ou tu mistura whey + dextrose + crea no mesmo shake ?

queria saber se tem alguma diferença nisso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí como está o NO?

Eu sendo você eu mandava no pós-treino primeiro o whey+dextrose, até pra subir logo a pressão e da logo a explosão de insulina e a creatina sair correndo pra dentro das celulas com mais rapidez e facilidade.

Os treinos, continuam pesado? E o horario, ta malhando a noite ainda?

Conta mais.

Abraços.

Oi diseaseX,

O NO Xplode ta aki.. firme e forte...

Agora estou treinando ás 06h da manhã. Treinando a noite e tomando o NO Xplode estava impossível dormir.. parecia um zumbi andando no apto. Mudei toda a minha rotina agora... e estou gostando..

Acordo 05:20h, já engato 2 scoops de No Xplode... aumentei para 2...

Em dias de não treino, estou tomando 1 scoop ao acordar...

Aguardo uns 35 a 40 min e quando percebo que o corpo vai esquentando, já saio pra academia.. eh aki do lado do apto. eh descer o elevador e atravessar uma rua.. então eh bem fácil, não tem como ficar com preguiça...

estou malhando 2 grupos musculares... e consigo malhar tudo em 1:10h de treino intenso... com 3 repeticoes..

assim que termino, volto pra casa e engato 1 colher de creatina e 15 min depois o whey + dextrose...

Interessante o que disse sobre tomar o whey antes e a creatina depois...

ja sinto os resultados... em 4 meses de academia... mudou muita coisa... e olha que estou tomando o no xplode tem 1 mes so

engracado... quando vc ve o que uma alimentacao exagerada, bebida faz com o seu corpo... eh que percebe o quanto faz mal....

Depois que vi os ganhos que tive.. a melhora significativa que tive no meu corpo..parei de beber mesmo....

mais vale um corpo legal do que uma Ressaca....

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tu primeiro toma whey + dextrose em um shake, e depois toma a dose de creatina ? ou tu mistura whey + dextrose + crea no mesmo shake ?

queria saber se tem alguma diferença nisso

kryszor,

Eu tomo a Creatina primeiro.... agua + creatina em um shake...

depois de 15 min...

eu coloco whey + dextrose com agua e bebo no mesmo shake... vai que sobrou algum resto de creatina ne....

eu prefiro beber assim..

uns falam pra fazer tudo junto...

Eu prefiro fazer separado... deixar a creatina chegar sozinha no estomago...

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi diseaseX,

O NO Xplode ta aki.. firme e forte...

Agora estou treinando ás 06h da manhã. Treinando a noite e tomando o NO Xplode estava impossível dormir.. parecia um zumbi andando no apto. Mudei toda a minha rotina agora... e estou gostando..

Acordo 05:20h, já engato 2 scoops de No Xplode... aumentei para 2...

Em dias de não treino, estou tomando 1 scoop ao acordar...

Aguardo uns 35 a 40 min e quando percebo que o corpo vai esquentando, já saio pra academia.. eh aki do lado do apto. eh descer o elevador e atravessar uma rua.. então eh bem fácil, não tem como ficar com preguiça...

estou malhando 2 grupos musculares... e consigo malhar tudo em 1:10h de treino intenso... com 3 repeticoes..

assim que termino, volto pra casa e engato 1 colher de creatina e 15 min depois o whey + dextrose...

Interessante o que disse sobre tomar o whey antes e a creatina depois...

ja sinto os resultados... em 4 meses de academia... mudou muita coisa... e olha que estou tomando o no xplode tem 1 mes so

engracado... quando vc ve o que uma alimentacao exagerada, bebida faz com o seu corpo... eh que percebe o quanto faz mal....

Depois que vi os ganhos que tive.. a melhora significativa que tive no meu corpo..parei de beber mesmo....

mais vale um corpo legal do que uma Ressaca....

abs.

Que bacana, é muito bom mesmo quando o treinamento ta surtindo efeitos, e o melhor, quando ele surte efeitos rápidos, é sinal que estamos nos dedicando corretamente e o melhor, disciplinados né verdade?

O bom da academia do lado é isso, nunca tem o fator "preguiça" no meio. 'risos'...

Quanto a creatina isso é muito particular, tem fisiculturistas que mandam primeiro um fator glicemico alto pra depois jogar os produtos com explosão celular, e tem outros que preferem manda-los na forma mais simples que é sem qualquer residuo no estomago. Eu particularmente prefiro pós um repositor energético, pelo fato de ocorrer várias transformações nos hormonios de insulina que acabam acelerando até mesmo as particulas da creatina.

Tem aqueles que pelo fato de não haver nada no estomago, o troço pode absorver com maior transparencia, ou seja, os niveis de perda do produto iriam ser pequenos, mas ainda não tem estudo comprovando isso...

Mas, o que importa é que do seu jeito esta fazendo efeito né verdade? :P

Vou continuar acompanhando. Forte abraço...

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...