Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Blz parceiro, vou revesar entre barra e halters, nesse caso uma semana seria com barra e a outra com haltes, correto???

Supino declinado eu fiz no começo, mas depois aprendir que o peito precisa está crescidinho e o meu ainda não cresceuu muito. Digo pq o inclinado puxa o peito para baixo, correto??? Nesse caso oq fazer???

O tríceps com o peso livre seria deitado e com uma anilha na mão, fazer o movimento testa como se estivesse com a barra.

Brigadãooo

• Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Isso, uma semana com barra outra com halter.

Não entendi o 'o inclinado puxa o peito para baixo, correto??? "

O inclinado pega a parte de cima do peito e o declinado a de baixo. Mas se vc não quer fazer o declinado pode trocar pelo crossover.

Pode ser com a anilha, mas conforme vc aumentar os pesos terá q ser com a barra.

Postado
Isso, uma semana com barra outra com halter.

Não entendi o 'o inclinado puxa o peito para baixo, correto??? "

O inclinado pega a parte de cima do peito e o declinado a de baixo. Mas se vc não quer fazer o declinado pode trocar pelo crossover.

Pode ser com a anilha, mas conforme vc aumentar os pesos terá q ser com a barra.

Mais o cross over nao pega a mesma parte do peitoral que o declinado :roll:

E cara, essa de que o declinado 'puxa pra baixo' eh q tipo assim, se tu nao tiver um peitoral superioe e medio mais desenvolvido, vai ficar feio entende ??

Postado

Valeu galera...

Hj eu fiz tríceps testa com a barra, forçou mais, gostei.

Tríceps eu fiz: pulley / testa / mergulho

Costas: Puxada frente / puxada atrás / remada baixa / remada cavalinho

Tríceps eu não tenho dúvidas, mas nas costas eu não sei se fiz os exercícios top.

Aquela puxada fechada o instrutor disse que não seria necessário, mantendo assim 4 exercícios.

E aí galera, tá bom???

abs e muito obrigado

fiquem com Deus

Postado
O crossover pega oq então?

Quanto mais ereto seu corpo estiver mais ele dará ênfase a parte inferior,quando vc curva ele passa a trabalhar o peitoral como um todo.Portanto se a sua prioridade é a parte inferior trabalhe ele com o corpo quase em pé normal .

Particularmente eu prefiro crucifixo declinado.

Postado

O cross over tem um monte de variações , ja me lembro de te visto foto do , serge nubret fasendo , cross ajoelhado , e o larry scott , com os pés apoiado na cadeira e o queixo quase no chão .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...