Bruno - CDR Postado 3 de fevereiro de 2010 Autor Postado 3 de fevereiro de 2010 Blz parceiro, vou revesar entre barra e halters, nesse caso uma semana seria com barra e a outra com haltes, correto??? Supino declinado eu fiz no começo, mas depois aprendir que o peito precisa está crescidinho e o meu ainda não cresceuu muito. Digo pq o inclinado puxa o peito para baixo, correto??? Nesse caso oq fazer??? O tríceps com o peso livre seria deitado e com uma anilha na mão, fazer o movimento testa como se estivesse com a barra. Brigadãooo
Lipstick Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Isso, uma semana com barra outra com halter. Não entendi o 'o inclinado puxa o peito para baixo, correto??? " O inclinado pega a parte de cima do peito e o declinado a de baixo. Mas se vc não quer fazer o declinado pode trocar pelo crossover. Pode ser com a anilha, mas conforme vc aumentar os pesos terá q ser com a barra.
juaopedroandrade Postado 3 de fevereiro de 2010 Postado 3 de fevereiro de 2010 Isso, uma semana com barra outra com halter. Não entendi o 'o inclinado puxa o peito para baixo, correto??? " O inclinado pega a parte de cima do peito e o declinado a de baixo. Mas se vc não quer fazer o declinado pode trocar pelo crossover. Pode ser com a anilha, mas conforme vc aumentar os pesos terá q ser com a barra. Mais o cross over nao pega a mesma parte do peitoral que o declinado E cara, essa de que o declinado 'puxa pra baixo' eh q tipo assim, se tu nao tiver um peitoral superioe e medio mais desenvolvido, vai ficar feio entende ??
juaopedroandrade Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 O crossover pega oq então? medio EDIT: acho que oq tu quer dizer eh a remada em pé .
Lipstick Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 Não meu bem, é crossover mesmo, sabe qual é?
Bruno - CDR Postado 4 de fevereiro de 2010 Autor Postado 4 de fevereiro de 2010 Valeu galera... Hj eu fiz tríceps testa com a barra, forçou mais, gostei. Tríceps eu fiz: pulley / testa / mergulho Costas: Puxada frente / puxada atrás / remada baixa / remada cavalinho Tríceps eu não tenho dúvidas, mas nas costas eu não sei se fiz os exercícios top. Aquela puxada fechada o instrutor disse que não seria necessário, mantendo assim 4 exercícios. E aí galera, tá bom??? abs e muito obrigado fiquem com Deus
Lipstick Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 Tá legal. Mas no treino de costas, eu tiraria a puxada por tras e colocaria a remanda unilateral com halter.
JOTAEME Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 O crossover pega oq então? Quanto mais ereto seu corpo estiver mais ele dará ênfase a parte inferior,quando vc curva ele passa a trabalhar o peitoral como um todo.Portanto se a sua prioridade é a parte inferior trabalhe ele com o corpo quase em pé normal . Particularmente eu prefiro crucifixo declinado.
Boderh Postado 4 de fevereiro de 2010 Postado 4 de fevereiro de 2010 O cross over tem um monte de variações , ja me lembro de te visto foto do , serge nubret fasendo , cross ajoelhado , e o larry scott , com os pés apoiado na cadeira e o queixo quase no chão .
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora