juaopedroandrade Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 notei isso tmb, que consigo colocar mais peso no supino inclinado com barra... vou fazer essa semana com halters, vamos ver abs e obrigado a todos que estao ajudando cm halteres tu pega maior amplitude.
douglas2701 Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 pode ser, mas ai acho q vai de cada um, eu prefiro muito mais fazer na barra pois eu consigo fazer com mais peso e mais equilíbrio, e sinto que força menos minhas articulações do ombro.
anders_sp Postado 7 de fevereiro de 2010 Postado 7 de fevereiro de 2010 Tenho uma dúvida com relação ao melhor exercício para cada grupo Gostaria de saber se esses exercícios estão de bom tamanho, treino para hipertrofia. Atualmente não tenho medidas (são antigas) tenho avaliação marcada para pegar medidas. Treino aproximadamente 6 meses, com bons ganhos. Faço 3x8. Na última eu vou até exaustão. Treinando da seguinte forma: A: Ombro / Tríceps B: Peito / Bíceps C: Perna / Panturilha / Ombro ABC 2x Sendo que para músculos grandes 4 está de bom tamanho e pequenos apenas 3. Peito: Supino reto / Supino inclinado / Supino inclinado c/ halters / Crucifixo Bíceps: Rosca direta / concetrada / martelo Tríceps: Pulley / Supinado / mergulho Costas: Desenvolvimento frente / desenvolmento atrás / desenvolvimento c/ a mão fechada / remada baixa / remada cavalinho Ombro e trapézio: elevação lateral / elevação frontal / desenvolvimento barra frente / desenvolvimento barra atrás / remada alta barra w / encolhimento Perna e panturilha é o básico mesmo e não lembro o nome de todos, rss Gostaria de saber se os exercícios estão bons para crescimento??? Bíceps e tríceps tá bom??? Preciso tirar um para costas, qual seria??? Ombro tá legal??? Conto com a ajuda de todos, se possível. Obrigado Minhas objeções: 1. Peito depois de ombro eu não acho legal. Facilita lesões. 2. Muito exercício pra ombro 3. "Desenvolvimento frente / desenvolmento atrás" são exercícios de ombro e não costas. Eu acho que cada pessoa tem melhores resultados com determinados exercícios de acordo com seu estágio de treinamento; mas já que você perguntou, eu sugiro tríceps testa na barra livre =)
Reinaldo.Gomes Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 eu acho pior é esgotar o ombro no treino dele, e no dia seguinte treinar peito, do que dar uma forçadinha no treino de peito e no dia seguinte (que ja deve ter se recuperado), esgotar o ombro.
juaopedroandrade Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 eu acho pior é esgotar o ombro no treino dele, e no dia seguinte treinar peito, do que dar uma forçadinha no treino de peito e no dia seguinte (que ja deve ter se recuperado), esgotar o ombro. Foi isso que o cara disse
Bruno - CDR Postado 8 de fevereiro de 2010 Autor Postado 8 de fevereiro de 2010 Então galera, Ali na parte de costas que está escrito desenvolvimento é puxada, rsss, digitei errado mesmo, Hj treinei costas/tríceps amanhã peito/bíceps assim na quarta eu treino ombro/perna e na quinta eu faço costas/tríceps novamente... Para evitar treinar depois de ombro peito, conforme a galera sugeriu. Alguém tem uma imagem da forma correta de se fazer o Supino Inclinado com halters??? Lá na academia eu vejo o pessoal subindo o halters e virando no final, ou seja, no alto ele vira as mãos. O correto é como?? Subir reto e descer reto?? Sem virar?? Obrigado, Deus abençoe
juaopedroandrade Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Então galera, Ali na parte de costas que está escrito desenvolvimento é puxada, rsss, digitei errado mesmo, Hj treinei costas/tríceps amanhã peito/bíceps assim na quarta eu treino ombro/perna e na quinta eu faço costas/tríceps novamente... Para evitar treinar depois de ombro peito, conforme a galera sugeriu. Alguém tem uma imagem da forma correta de se fazer o Supino Inclinado com halters??? Lá na academia eu vejo o pessoal subindo o halters e virando no final, ou seja, no alto ele vira as mãos. O correto é como?? Subir reto e descer reto?? Sem virar?? Obrigado, Deus abençoe Depende, dá pra virar e dá pra fazer sem virar. Sem virar pega mais, eu acho
Lipstick Postado 8 de fevereiro de 2010 Postado 8 de fevereiro de 2010 Qdo vc vira os pulsos no final é fly, se continuar com ele reto é supino.
Bruno - CDR Postado 11 de fevereiro de 2010 Autor Postado 11 de fevereiro de 2010 salve, salve galera obrigado pelas respostas.... minha dúvida é com relação as séries e repetições com perna e panturilha. faço 3x10 ou + ??? panturilha eu já li aqui algo em torno de 4x25, correto??? obrigado
juaopedroandrade Postado 11 de fevereiro de 2010 Postado 11 de fevereiro de 2010 salve, salve galera obrigado pelas respostas.... minha dúvida é com relação as séries e repetições com perna e panturilha. faço 3x10 ou + ??? panturilha eu já li aqui algo em torno de 4x25, correto??? obrigado Panturrilha faz 4 x 25 ou 3 x 30. Leg press faz 3 x 20 O resto 3 x 12 tá bom
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora