manko Postado 2 de fevereiro de 2010 Postado 2 de fevereiro de 2010 Fala galera blz? Todo mundo aqui concerteza ja ouviu falar no anabol-5, ate pq ultimamente tem sido um dos mais cotados pela galera da hipertrofia. Vou começar a tomar apos o carnaval, tenho 1,77 // 74kg // 6% de gordura. Me considero nível intermediário em quesito malhação, frequento há 3 anos ininterruptos. Postarei o resultado após o termino do suple. Quero saber se alguem já tomou, e ouvir relatos a respeito dos ganhos e efeitos colaterais, modo de utilizar e contra-indicações, mas de quem malha de verdade. Quero saber de quem vai pra academia dar o sangue, e não pra desfile de moda!! E para quem já tomou, combinou com algum outro tipo de suple? valeu!
felbre Postado 5 de maio de 2010 Postado 5 de maio de 2010 O produto e muito bom to tomando faz 10 dias e ja notei resutado ,trouxe 3 dos USA se alguem interessa tenho mais 2 ,200 reais cada.felbre@hotmail.com
renato_monnerat Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 esse suplemento é bom msm ? vcs estao tendo resultados q valem a pena ??
tvv Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 será bom msm ?? não conheço ngm que tenha tomado, e no BB.com, tem nota de 7.5(regular para bom). Enfim, so tomando para saber....posta os resultados e bons ganhos. PS: R$ 200,00 nesse suple eu acho beem exagerado!
Visitante Postado 7 de maio de 2010 Postado 7 de maio de 2010 não gostei, não senti nada de diferente, a não ser uma letargia fodida o dia inteiro ;P
Rastelli Postado 19 de maio de 2010 Postado 19 de maio de 2010 Oi galera, então faço academia a 2 meses e estou tomando o Yellow Hornet Stracker 2 (abelhinha) entrei na academia com 1,83m e 84kg agora estou com 1,83m e 78kg estou mais fortinho e com um corpo até que razoavel, e estão fazendo pesquisas e me enteressei neste produto ( ANABOL 5 ) vale a pena eu tomar agora ? e tipo estou com uma braço legal ja e tudo mais porém ainda tenho um pneuzinho e um pouco de barriga ! e então ? OBRIGADO
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora