Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANABOL-5


manko

Post Destacado

Fala galera blz?

Todo mundo aqui concerteza ja ouviu falar no anabol-5, ate pq ultimamente tem sido um dos mais cotados pela galera da hipertrofia.

Vou começar a tomar apos o carnaval, tenho 1,77 // 74kg // 6% de gordura. Me considero nível intermediário em quesito malhação, frequento há 3 anos ininterruptos. Postarei o resultado após o termino do suple.

Quero saber se alguem já tomou, e ouvir relatos a respeito dos ganhos e efeitos colaterais, modo de utilizar e contra-indicações, mas de quem malha de verdade. Quero saber de quem vai pra academia dar o sangue, e não pra desfile de moda!! E para quem já tomou, combinou com algum outro tipo de suple?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

será bom msm ??

não conheço ngm que tenha tomado, e no BB.com, tem nota de 7.5(regular para bom).

Enfim, so tomando para saber....posta os resultados e bons ganhos.

PS:

R$ 200,00 nesse suple eu acho beem exagerado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Oi galera, então faço academia a 2 meses e estou tomando o Yellow Hornet Stracker 2 (abelhinha)

entrei na academia com 1,83m e 84kg agora estou com 1,83m e 78kg estou mais fortinho e com

um corpo até que razoavel, e estão fazendo pesquisas e me enteressei neste produto ( ANABOL 5 )

vale a pena eu tomar agora ?

e tipo estou com uma braço legal ja e tudo mais porém ainda tenho um pneuzinho e um pouco de barriga !

e então ?

OBRIGADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...